cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUAL O GOSTO MUSICAL DE VOCÊS? VOCÊ TEM LAST.FM?

Aronguejo

QUAL O GOSTO MUSICAL DE VOCÊS? VOCÊ TEM LAST.FM?

Olá, gente! Boa noite!

Além de amar League of Legends, desde pequeno possuo um amor por música. Aos 9 anos lembro que comprei meu primeiro CD do Iron Maiden, e desde lá me tornei um grande fã da banda, hoje, com 21 anos, continuo sonhando em assistir o show desses caras ao vivo. E vocês? Qual a banda ou artista vocês amam e sonham em ver ao vivo? Você é eclético ou tem um gênero musical preferido? 

Eu amo rock/metal, mas ninguém vive só de metal, né? As vezes ouço muita coisa aleatória, pq faz parte do que é amar música, sempre explorar e conhecer coisa nova... independente do qual estranho for o som ahuahua

Finalizando, deixo aqui meu last.fm https://www.last.fm/pt/user/Thiagolopess 

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: QUAL O GOSTO MUSICAL DE VOCÊS? VOCÊ TEM LAST.FM?

Eu sou APAIXONADA por Led Zeppelin (de verdade). A minha primeira tatuagem (agora acho que tenho 27) foi justamente os símbolos do quarto album álbum da banda =)!

Além dela, curto MUITO músicas dos anos 60, 70 e 80.

Aronguejo

27? Meu sonho ahaha curti teu estilo só pela descrição, muito daora Smiley Very Happy
Moderador

@Tammiee@  escreveu:

Eu sou APAIXONADA por Led Zeppelin (de verdade). A minha primeira tatuagem (agora acho que tenho 27) foi justamente os símbolos do quarto album álbum da banda =)!

Além dela, curto MUITO músicas dos anos 60, 70 e 80.

Anos 80 melhor década da história da música e eu posso provar

Tropa

Last.fm icone
Highlighted
Tropa

Alguém com last.fm Smiley Surprised
Segui lá!
Música para mim é aquele tipo de coisa ESSENCIAL para que eu não tenha um colapso no dia a dia kkkk
Hoje em dia tô mais pra algo mais leve, synthpop, chillwave, mas também varia bastante de gênero... curto vários
Acho que das minhas bandas favoritas, até que eu tô indo "bem" nas metas de vê-los ao vivo kkk um dia, quem sabe, eu completo o top 10 dos meus mais ouvidos?