cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Project A, novo fps shooter da riot games

Highlighted
Tropa

Project A, novo fps shooter da riot games

Talvez essa minha opinião fique meio ''saturada'' pelo fato de a riot estar lançando vários jogos mas, vocês não acham que seria daora se esse novo fps fosse do universo do lol? basicamente vai ser mais um jogo parecido com overwatch, paladins, etc. Creio que a possibilidade de jogar com um adc do lol em um jogo de fps seria mais interessante...

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Project A, novo fps shooter da riot games

Seria legal se fosse com os adcs do LoL. mas vamos ver, eles tem que explorar novos mundos

Dragão

Pelas concepts ele me parece realmente ser no universo do lol, só não vai envolver os personagens do lol, talvez personagens importantes secundários na historia
Tropa

Foi informado que o jogo não fará parte do universo de League of Legends,
Lenda

Só n curti pq são de personagens q eu n conheço, mas a gameplay parece interessante e me lembrou bem overwatch.

Concordo que tinha que ter a ver com o universo do lol assim como legends of runeterra em que se vê várias cartas com personagens secundários, Mas eles colocarem os próprios ADCs poderia ficar estranho porque eles teriam que adaptar as skills de um Moba pra um FPS Tático. . .

@STHSilqueira É interessante pensar nisso porque no card game eles tão dando um show de lore e personagens. É dificil imagina que fariam isso só para o card game.