cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Processadores e Hardware (i5-650)

Processadores e Hardware (i5-650)

Boa tarde galera!

Eu possuo um pc com as seguintes configurações:

i5-650

8GB ram

nvidia gt 610 2gb

Eu uso só pra jogar lol e cs, entretanto, o fps fica em torno de 80 mas cai em TF. Será que ele cai por conta do processador ou da placa de vídeo? Queria saber qual a geração desse processador e se ele é muito antigo, eu particularmente não entendo muito dessas coisas. 

valeu, até mais!

12 RESPOSTAS
Lenda

Re: Processadores e Hardware (i5-650)

Placa de video creio eu, pq o i5 é um processador muito bom, até com i3 q eu usava na época eu não tinha problema.
Dragão

Dando uma pesquisada os dois itens parecem "meh" mas como vc tem problema no jogo deve ser a placa de video.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Eu acho que nem um e nem outro
Ambos são bons e deveriam rodar o lol perfeitamente...
Dá uma olhada se os driver's estão atualizados e se ta tudo OK com o Windows.
Vê se não tem algum processo que está sugando muito do teu PC... pq não é pra ter problema com tua config...
Mas tem uma coisa...teu FPS cai a ponto de dar alguma travadinha? Ou só cai? E cai pra quanto?

Teu processador não muito antigo não, mas tbm não é muito novo kkk É da quarta geração se não me engano.

EDIT: Outra coisa... como está a parte interna do teu Gabinete? Pergunto pq uma sujeirinha aqui, uma sujeirinha ali... uma pasta termica mal coloca pode afetar bastante o desempenho do teu pc.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Ele cai a ponte de travar sabe. Pra você ter ideia, quando eu pego o dragão ancião o jogo fica até um pouco lento. Sera que se eu formatar melhora?

Em relação a sujeira, o computador tá super limpo.

TBM tô achando estranho o porque tá acontecendo isso, to encabulado com isso

Então, eu sei que não é um Pc de ponta, mas lol não e um jogo muito pesado, acho que não era pra tá dando esse tipo de b.o

Entendi, deve ser então... Valeu mano
Arauto

Ouvi falar que a serie GT e bem fraquinha pra jogos , recomendo uma GTX de 3 gb gddr5 ou uma rx 550 2 gb caso voce tenha uma grana são placas de otimo custo beneficio , fique atento as especificações fonte de alimentação e muito importante .
Arauto

Cara, você pode colocar travado a 60 de FPS para não ter Stuttering, e um processador bastante velho de 1° geração se compara com i3 de 2° em diante e pior que 4°, ela pode ser a causa do problema, tenta diminuir de ultra para alto e faz o teste.
Arauto

Apesar do seu processor ser mt ultrapassado, o problema é a placa de video, essa placa de video em questão é usada apenas pra processodores que n possuem video integrado pra dar imagem e nao é feita pra jogo, tanto q o meu i7 sem placa de video com o HD Graphics roda lol melhor q ela.

Baixa algum programa q mostra a temperatura do seu pc enquanto vc joga e dps posta aqui pra ver se é lag de aquecimento ou gpu msm.

*center>

você me recomendaria algum programa?

Arauto

CPUID HWMonitor , ele mostra a temperatura da maquina , e bom resetar o teste jogar uma partida e ver se o processador está sendo usado 100% e a GPU , e as temperaturas.
Arauto

@Cambaiotinha Eu uso o MSI Afterburner com o Rivaturner nele além da temperatura da pra ver a % de uso de cada hardware seu.

*center>