cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Processador soldado na placa mãe?

Aronguejo

Re: Processador soldado na placa mãe?

Moro em SBC e isso nunca aconteceu comigo, pelo o que eu vi isso e um aviso que sua área não e seguro e talvez eles não entregam na sua casa tendo que ir na agencia mais próxima pra retirar o produto.

Eu espero que seja privatizado também, mas pode ficar mais caro também, mas tem que ter mais qualidade nisso

@Neeko Chan Eles sempre colocam esse aviso de área de risco e depois entregam aqui em casa, qualquer produto que compro pela internet e ela é a transportadora sempre aparece isso no status, comprei o j5 prime (foi no Shoptime) foi uma transportadora chamada Direct, comprei no sábado o produto chegou na segunda, ou eles provavelmente alegam isso para juntar outros produtos para as regiões arredores do meu endereço.
Aronguejo

@gabrielo2016 comigo nunca aconteceu isso, deve ser a rea que vc mora mesmo

Ai me recomenda um site para eu baixar musicas no pc ? Que tenha rock de preferencia, smartphone já uso o snaptube que é uma maravilha, na sua opinião foi desperdício de dinheiro 2 mil nesse notebook ? Se eu soubesse que era fácil desse jeito montar um pc, minha dúvida mesmo é sobre a fonte saber se ela vai aguentar uma configuração de boa ou não...