cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Processador soldado na placa mãe?

Re: Processador soldado na placa mãe?

@Neeko Chan Cara, achei esse headset hyper x https://m.kabum.com.br/produto/81132/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-hx-hscs-bk-na?origem=52&gcli... ta um bom preço e é bem avaliado, conhece ?

@gabrielo2016 Estou logando nessa conta pq a Kreiss Miller foi banida por 3 dias no fórum por um motivo imbecil dos moderados

Esse fone tem um ótimo CxB então vale a pena sim.

@Pombiro Trevoso E para conectar o microfone e o fone no notebook vai ter que adquirir um cabo extra ? Já que tem somente uma entrada P2.

@gabrielo2016 Teria que ter o adaptador de P2 que conecta os dois cabos do fone e transforma em um pro note, as vezes esses headset já vem com esses adaptadores, ai teria que ver o que vem dentro da caixa, procuro por unboxing dos produtos que eles mostram por la.

@Pombrio Trevoso Cara, sabe como resolver esse problema do FPS ? Sério, eu tenho certeza que não é meu not, o FPS fica literalmente parado nos 60 FPS e não sobe (nas configurações ta FPS "ILIMITADO") e a tela ainda fica dando uns flic (movimento a tela e ela fica dando umas travadinhas de leves) mas eu acho que o jogo ta ficando mal otimizado, vou ter que parar de jogar desse jeito... eu não creio nisso Smiley Sad
Tropa

E só desativar o vsync, se já desativou no jogo, vai no driver da placa de video.

Tropa

nem vale, espere a 1150 vai sair mais barata, tão vendendo oq sobrou, pra n perder valor de mercado, agora compre rapido, pq os mineradores de crypto moeda compra tudo e fica caro;/

@gabrielo2016 tente atualizar a placa de vídeo com o DriverPack, só baixa o programa e executa nem precisa instalar ele, depois ele vai analisar os driver que precisam ser instalados, nisso veja se tem algum driver de vídeo, não precisa instalar todos dele, veja somente de vídeo.

Depois vai nas config e desligar certas coisas como o contorno de personagem V- Sync e essas coisas.

https://drp.su/pt-br/info/driverpack-online

@Pombiro TrevosoNas configurações do jogo está desabilitado anti-aliasing e aguardar sincronização vertical. Esse de atualizar a placa de vídeo eu não sei como usar o programa. Tem que ir em gerenciador de dispositivos, adaptadores de vídeo (Intel (R) HD Graphics 520) e clicar em atualizar driver ? Acho que o certo é eu esperar uma atualização porquê não faz sentido na atualização 8.18 ta de boa e da 8.19 até a atual 8.20 o jogo fica assim do nada...

Aronguejo

@gabrielo2016 pode ser problema do próprio jogo também, ultimamente estou jogando a 40 de FPS, antes ia ate 120, e do nada o jogo ficou assim .-.

@Neeko Chan Então, depois da 8.19 o meu jogo fica 60 ~ 40 FPS, esperar que a riot resolva isso é de lascar...
Aronguejo

@gabrielo2016 pse, programação da riot já e velha a ainda não conseguem nem arrumar isso.

@Neeko Chan Comprei o headset que eu falei ali em cima, acho que fiz um bom investimento. O negócio agora é eu terminar a merda do ensino médio logo e arrumar um emprego, acho que meus pais me acostumaram mal com aquela idéia de jovem aprendiz, fiquei muito apegado à um comportamento consumista, tanto que eu quero ir para outro país e pagar por um preço justo pelos objetos que consumo, nem que eu tenha que trabalhar de pedreiro, problema agora é que a ETEC não abriu o vestibulinho, parece que vou ter que fazer EJA e terminar 2 e o 3 ano do ensino médio cada um em 6 meses, esse ensino médio é uma perca de tempo, nada melhor que ficar estudando e ter uma experiência profissional na empresa, se eu não tivesse trabalhado de jovem aprendiz, eu não saberia nem o que é almoxarifado (no caso da unidade que trabalhei lá guarda o arquivo morto e em outros ambientes provavelmente guardam estoque de produtos )
Aronguejo

@gabrielo2016 É um ótimo fone, vc esta certo por querer pagar um valor justo nos produtos mas no brasil não tem como e acho ate impossível algum dia o brasil se tornar justo, somente se acontecer algo muito grande, e pensar em se mudar de pais quando novo deve ser a melhor hora, mas tem que pensar na qual carreira vai querer seguir e terminar os estudos que não serve pra nada mesmo, antes talvez as empresas ate olhavam seu histórico da escola para ver como vc era, mas hj em dia quase certeza que nem ligam pra isso, e tudo uma perca de tempo a escola, depois que eu percebi que só estava na escola minha vida inteira por causa de uma prova chamada ENEM e igual chamar eu e a todos que estão la de **cogumelo do teemo**, ficar a vida na escola por causa de uma prova e ser gado demais.

tente arrumar um emprego enquanto esteja no ensino médio, estou no 2 ano médio e estudo de noite e na tarde eu trabalho e arrumo um dinheiro pra montar um PC pra mim, depois que eu sair desse **cogumelo do teemo** vou ver uma faculdade de sistema da informação e focar nisso, como e algo que eu sempre gostei e sempre pratiquei minha vida toda então acho que me sairei bem , estuda um inglês também e ver se consigo sair disso, mas sempre foque no que vc quer e estude em uma área que vc goste, mesmo vc sabendo que talvez não vai dar tanto dinheiro mas faça algo que vc ame pra não se arrepender no futuro
Tropa

se o windows for original ele baixa a melhor versão sozinho, n precisa de nenhum progama, mas se não for o caso...

Tropa

as vezes a riot lança uma build cagada, é estranho pois o jogo ta bem mais que maduro para ter problemas, talvez seja as pre mudanças na engine do jogo pra pre temporada.

Cara, não é por nada não mas...até o client atual na minha opinião está uma merda, prefiro o antigo.

@Neeko Chan É meu sonho, mas não significa que vai ser fácil...eu vou trabalhar até no que eu não gosto para realizar essa façanha, eu ia fazer uma prova teórica para trabalhar na fábrica da Mercedes-Benz por indicação de um vizinho, mas como eu tinha saído da escola no 2 ano do EM não pude faze-la (infelizmente precisa do EM concluído ou estar matriculado e frequentando a escola) mas é realmente uma perca de tempo esse EM, é so você se questionar você aprende mais trabalhando de estagiário na empresa ou indo para o EM...outra ponto a se ressaltar é que à educação no Brasil é tão merda que até o último ano do ensino fundamental eu era analfabeto funcional...
Aronguejo

@gabrielo2016 Realmente ensino no brasil principalmente em certos estados não tem nenhuma condição, mas no minimo tem que terminar tudo pra se livrar logo, já que empresas te pedem o ensino médio, mesmo não ter feito nada na escola só pegue o diploma e invista em algo que vc queira estudar, já que hj ate onde eu sei nenhuma empresa liga o que vc fez na escola ou onde vc estudou, só pra ter o diploma mesmo.

Acontece com vocês também de no rastreamento dos sedex alegarem "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição de entrega domiciliar temporária" dizendo que é "área" de risco ? Sinceramente, eu trabalhei em um CDD dos correios, mas esse serviço deles de entrega é podre, o objeto chegou no CEE são bernardo do campo às 18/10/2018 e hoje é 22/10 e o prazo de entrega é de cinco dias uteis. Sério, tem alguém que gosta do serviço de entrega dessa empresa ? Amaria alguém que tivesse o bom senso de privatizar esse **cogumelo do teemo** estatal...