cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Processador soldado na placa mãe?

Aronguejo

Re: Processador soldado na placa mãe?

@gabrielo2016 com esse dinheiro nos EUA vc compra as melhores peças ou computador de la, e ainda deve sobrar um pouco, aqui no brasil jaja vai virar Venezuela, mas se esforce pra sair dessa merda, pq brasil só recomeçando do zero mesmo.

@Neeko Chan Por falar em computador, desenvolver esses sistemas operacionais (Windows, IOS, Android, Linux, entre outros... )é difícil fazer um semelhante à eles ?

@Sentry Até eu que quero sair daqui fico abismado com a diferença, o resto da pra gastar em luz de neon pro gabinete kkkkkkkk.
Arauto

@gabrielo2016 cara muitos das partes e feita aqui no Brasil, isso teoricamente abaixaria os custos, mas nós estamos no Brasil, o polo tecnoindústrial fica em Manaus , onde tem incentivo do governo de importação para o desenvolvimento da indústria, mas o problema e o que aconteceu esse ano, o único modo de interiorização e de Rodovias , encarecendo o produto final, por ser o modo mais caro de transporte daquela região para os demais estados.

não quer dizer que lá fora seria mais barato , e sim que a tributação e baixa e o desenvolvimento interno e baixo, tudo envolve custos , tem produtos que tem o mesmo preço do que lá fora, exemplo: Memórias , Fonte,Placa mãe que e fabricado ou montado aqui no Brasil.
Dragão

eu juro que li " Processador solando placa mãe "

@TaikiBr Pior que solou mesmo, esse pc era um **cogumelo do teemo**, eu tinha visto as informações dele tava escrito que o processador era VIA C7, deve ser de Taiwan ela...

@Sentry Então se tivesse modal ferroviário os preços abaixariam? Esse polo tecnoindústrial tem somente um em todos os países?Acho que mesmo se reduzindo os imposto no Brasil as coisas ainda continuariam caras, a moeda do próprio país é muito frajuta.
Arauto

@gabrielo2016 cara a nossa economia e frágil? sim , em muito aspectos, mas você tem que entender que o Brasil e um pais continental , e que a infraestrutura e pobre por conta administração fraca, sair do pais e uma escolha ?, e claro e uma opção mas também eu quero que o meu pais prospere.

se o Brasil tivesse uma malha ferroviária e claro que os custo ia abaixar, por conta do baixo consumo de combustível e da escala muito grande, um trem pode trazer vários produtos com um preço muito baixo, mas como o Brasil tem uma estatal que manda o preço dos combustíveis e meio difícil essas melhorias.
Aronguejo

@gabrielo2016 Teria que desenvolver um Kernel primeiramente, que seria o responsável em fazer a comunicação entre o hardware e o software ele e basicamente o principal dele, demora um tempo pra fazer isso, o windows e desenvolvido já desde de 1985, o Linux tem um Kernel aberto pra todos, onde vc pode mexer nele e fazer seu próprio S.O. por isso tem tantas versões do Linux, e o android e baseado em um Kernel do linux.

@Sentry Nesse ponto acho que a Petrobrás não é o problema, e sim as empresas do contratadas para fazer  isso (empreteira)  olha só esse link: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/06/7-das-10-maiores-empreiteiras-tivera...

Eu me surpreendo demais com o trabalho que o juiz Sérgio Moro e os agentes da PF fizeram, aparentemente esse foi o maior que já houve na história desse país, não adianta termos recursos naturais. Veja esse vídeo também sobre um recurso natural no Brásil chamado grafeno e como ele pode mudar o mundo: https://www.youtube.com/watch?v=tGkuyXDo16E o Brásil por sí só não tem mais jeito, se fosse para mudar o país teria mudado faz tempo, e que nem eu quero investir em um pc gamer mesmo não posso, por quê? Simples, tem uma agência reguladora chamada ANATEL que serve para cartelizar o mercardo de telecomunicações no Brasil, não vale a pena eu insvestir em um pc Gamer, tem uns jogos daora de 15GB na STEAM o prazo pra eu baixar esse arquivo com minha internet é de 4 dias e umas 6 horas, não tem cabimento uma coisa dessas...

Tropa

Pra lol, são as APUs da AMD que são equilibradas em grafico e Processamento, os graficos da intel não conseguem nem empurrar lol no max direito.
obs: isso para lol, que é um jogo bem levinho, agora para outros games mais pesados, é essencial uma offboard, e offboard com apu é uma bosta, apesar que algumas apus conseguem rodar até mesmo pubg(low).
Tropa

Desktop com toda ctz sempre vai ser mais em conta, a não ser que vc queira portabilidade, ai já é diferente orçamento de um pc Mid de entrada.
Lga 1150 250$
cpu xeon e3-1220 315$
gtx 760 500$
4x2 DDR 3 260$
fonte cx430 300$
Gabinete 100$

esse seu notebook empurra lol brincando,
esse i5 ai e um i3 6005u é a mesma coisa, só muda o clock e o turbo bost, tirando isso é a mesma arquitetura e tudo, só pra vender mesmo
Tropa

todos são baseados ou roubaram alguma coisa do linux.
Tropa

esse via c7 é uma modificação do Cyrix, que é um processador de 90(que por sinal já era **cogumelo do teemo** na epoca), ele vem em bga ou seja é solado na placa, muita cara de pau colocarem uma placa reciclavel na merda de um desktop.
Aronguejo

@Sir Skill@  escreveu:
todos são baseados ou roubaram alguma coisa do linux.

Windows - 20 de novembro de 1985

Linux - 17 de setembro de 1991

MacOS - 24 de março de 2001

E nao, nenhum desses OS ( Windows e Mac) foram baseados ou "roubaram" algo do linux, foi linux quem "roubou" o Minix que foi criado em 1987, o primeiro Linux foi criado baseado nele. veja antes de falar algo que nao saiba. Cat Happy

Dragão

Eu apenas gostaria de interromper por um momento. O que você está se referindo a como Linux, é na verdade, GNU/Linux, ou como eu passei recentemente a chamá-lo, GNU e Linux. Linux não é um sistema operacional por si, mas sim outro componente livre de um sistema totalmente funcional do GNU feito útil pelo GNU corelibs, utilitários de shell e componentes vitais do sistema composto por um sistema operacional completo, como definido por POSIX.

Muitos usuários de computador executam uma versão modificada do sistema GNU, todos os dias, sem perceber. Através de uma peculiar reviravolta dos acontecimentos, a versão do GNU que é largamente utilizada hoje é muitas vezes chamada de "Linux", e muitos de seus usuários não estão cientes de que é basicamente o sistema de GNU, desenvolvido pelo projeto GNU. Há realmente um Linux e essas pessoas estão usando, mas é apenas uma parte do sistema que eles usam.

Linux é o kernel: o programa no sistema que aloca os recursos da máquina para os outros programas que você executa. O kernel é uma parte essencial de um sistema operacional, mas inútil por si só; ele só pode funcionar no contexto de um sistema operacional completo. Linux é normalmente utilizado em combinação com o sistema operacional GNU: o sistema é basicamente GNU com adição do Linux ou GNU/Linux. Todas as distribuições "Linux" assim chamadas são realmente as distribuições de GNU/Linux.

@Sir Skill Esse processador era tão ruim que nem jogo de navegador rodava direito, tipo esse jogo do naruto aqui: https://naruto.oasgames.com/pt/ o personagem andava igualzinho uma lesma, se eu soubesse que era fácil montar um pc peça por peça assim não teria pego esse not Smiley Sad
Aronguejo

@BRZI eu somente expliquei para a pessoa do comentário, que os S.O. não foram baseados ou "roubaram" algo do Linux.
Tropa

Memoria virtual veio da onde? Smiley Very Happy
Aronguejo

@Sir Skill@  escreveu:
Memoria virtual veio da onde? Smiley Very Happy

"A memória virtual foi desenvolvida por volta de 1959-1962, na Universidade de Manchester para o Computador Atlas, terminado em 1962. A ideia é atribuída a John Fotheringham, no entanto, Fritz-Rudolf Güntsch, um cientista alemão, pioneiro da ciência computacional e, mais tarde, o criador do mainframe Telefunken TR 440, alega ter inventado o conceito em 1957, na sua tese de doutorado Logischer Entwurf eines digitalen Rechengerätes mit mehreren asynchron laufenden Trommeln und automatischem Schnellspeicherbetrieb (Conceito lógico para um sistema digital computacional com múltiplos sistemas assíncronos de armazenamento e modo de memória rápida automática)"