cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Processador soldado na placa mãe?

Re: Processador soldado na placa mãe?

@Neeko Chan Mouse e teclado da logitech são bons ? A Nvidia pretende realmente entrar no mercado de processadores ou nem ?
Arauto

logitech são periféricos muito bons, mas o bom sai caro.

Nvidia e uma produtora de GPU, entrar no mercado de CPU com varias mercado, fica difícil , dentre elas 3 titans no mercado, a Intel, AMD, e a IBM, não acho que um investidor queria brigar no mercado de processadores.
Aronguejo

@gabrielo2016 Sim, os periféricos deles tem um ótimo CxB, Falam que a NVidia pode entrar nesse ramo já que a Intel vai entrar no ramo de placa de videos, mas não e nada confirmado, já que a AMD e Intel domina o mercado de desktop.

@Neeko Chan Se eu pegar aquele Ryzen 5 2600 e colocar essa placa de vídeo roda os jogos atuais ? https://m.kabum.com.br/produto/89279/placa-de-video-vga-amd-sapphire-radeon-rx-550-4gb-gddr5-11268-0...
Se eu for pagar parcelado peça por peça até que não sai tão caro...
Aronguejo

@gabrielo2016 Roda ate roda, só que com uma taxa de FPS meio baixa tipo uns 30 por ai, eu acho que ate a 1050 normal fica um pouco melhor se for um jogo mais antigo.
Tropa

enfim o linux quando vc ia instalar pedia uma quantidade, o windows pegou essa mesma ideia depois, isso que quis dizer com ''roubar alguma coisa'' e de certa forma está errado oq eu falei, mais no geral android, e uma cassetada de distribuiçeos por ai, vieram do linux.

Por falar em jogos, me deu uma saudade do ps2, melhor console que já tive, tem muito jogo nesse console que vai ficar para história, e vocês lembram de algum jogo foda que jogaram no ps2 ?
Aronguejo

@gabrielo2016 acho que pra mim ate onde eu lembro foi shadow of the colossus, tem Castlevania, Ape scape 3 ou 2 não me lembro .-., e alguns outros que não me lembro muito bem, mas ate hj eu ainda tenho os jogos e o ps2 ainda funciona estava pensando em voltar a jogar devil my cry nele novamente.

@Neeko Chan Eu tenho o devil may cry do Xbox 360, foi reduzida demais a dificuldade do DMC 3 dessa versão...tem um jogo engraçado que eu lembrei agora "God Hand" os npc mulher ficava atordoada, elas levavá uma surra que nem bebê.
Aronguejo

@gabrielo2016 irei ver se eu baixo o DMC 3 no ps2, mas não encontro nenhuma ISO do jogo .-.

@Neeko Chan Um carteiro que eu conheci trabalhando gravou o RE5 e o GTA V de xbox 360 para mim, não sei como ele fez, mas é melhor que os jogos que eu compro que depois de 2 semanas já está escrito "Incapaz de ler o disco" "_", mas recentemente eu parei de adquirir os jogos de xbox 360 justamente por esse motivo, ele também mora longe e tem NET virtua na região que ele mora deve ser 120MB, até nisso eu fico limitado a velocidade da internet, não sei cê com a de 10MB vai fazer diferença para essa de 1MB que eu tenho.
Aronguejo

@gabrielo2016 da pra baixar os jogos da internet e gravar em um disco de DVD ou Blu-Ray ou ate mesmo passar direto para um HD e jogar por la, vo passar a ISO do DMC 3 que eu consegui baixar, e passar para um pendrive e jogar por la mesmo, de 1MB PRA 10MB faz muita diferença 1MB = 120kbps por segundo e da 10MB = 1,250kbps/1MB por segundo, só pegar a velocidade do pacote e dividir por 8 que vai dar o valor da velocidade por segundo.

@Neeko Chan Com à de 10MB baixa um arquivo de 50GB em quanto tempo ? Ele disse que grava em DVD diferente, é aqueles DVD que não tem nenhuma estampa de jogo nele, e totalmente branco, é exatamente igual à esse: https://www.socd.com.br/dvd-r-dual-layer-elgin-printable-85gb/p
Aronguejo

Demora "11 Hora(s) 55 Min(s). 50 Seg(s). " neste site da pra vc saber https://www.projetoderedes.com.br/calculadora/calculadora.php
Deve ser esses DVDs mesmos que ele usa pra gravar os jogos, e ate que bem fácil fazer isso.
Highlighted

@Neeko Chan Sabe se um jogo chamado "SoulCalibur V" é bom ? Quando eu contratar a outra internet eu vou começar a gravar esses jogos nesses DVDS, eu não sei na onde ele baixa a ISO e o programa que ele utilizá para transferir, deve ser o nero, mas até agora o cds não deu um problema de "Incapaz de ler o disco"
Aronguejo

@gabrielo2016E um jogo de luta bem legalzinho , só pesquisar o nome do jogo e a plataforma que quer e colocar ISO no final, só que tem que tomar cuidado com o tamanho do jogo eu vi esse dai e ele e 7.78g e disco de DVD nao caberia nele o DVD suporta ate uns 5g, ai teria que comprar um disco Blu Ray que suporta bem mais capacidade, tem o ImgBurn que eu utilizo pra gravar em disco, mas vc teria que ter um Driver que e compatível com Blu Ray, se não tiver provavelmente terá que comprar um leitor de blu ray externo o que eu acho que e uns 500 reais , bem caro ainda .-. , mas também tem disco DVD que usam 2 em 1 ( Se chama Dual Layer que dobra a capacidade do disco) que ficaria uns 8.5 g dai daria pra gravar tranquilamente esse jogo nele , mas tem que ver o disco certo como esse:

https://www.extra.com.br/Informatica/Suprimentos/MidiasGravaveis/Midia-Elgin-DVD-R-Dual-Layer-8-x-8-...

@Neeko Chan Quando eu começar a trabalhar já vou providenciar montar um peça por peça, precisa compra pasta térmica também né ?
Aronguejo

@gabrielo2016 dependendo do Processador o cooler box já vem com pasta, mas e bom ter uma pasta reservada pra se algum dia for trocar ou ate mesmo se quiser trocar a pasta que já vem.

@Neeko Chan A kabum ta fazendo uma promoção dessa placa de vídeo aqui https://m.kabum.com.br/produto/83520/placa-de-v-deo-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-ti-gaming-4gb-g...
Vale o preço ? Só queria saber uma placa de vídeo que rode todos os jogos atuais 60FPS cravado e no mínimo, não me importo com gráficos MUITO altos não...
Aronguejo

@gabrielo2016 Por esse preço ate vale o preço e uma boa placa pra jogar, se vc quer o minimo então e uma placa que te serve