cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de ajuda.. urgente

Preciso de ajuda.. urgente

Então, estou sem computador há 3 meses, faço faculdade, além de usar o computador para estudos, para lazer, jogar um pouco, era o único computador na minha casa. Necessito muito de usar o computador principalmente na faculdade, já que faço Psicologia e tenho que escrever muito, fazer muitos trabalhos. Tenho 20 anos, não tenho como trabalhar no momento pois a tarde cuido do meu irmão pequeno em casa. Minha faculdade custa 1600 reais, meus pais estao estudando trancar a minha faculdade por dificuldades financeiras, eu juntei um pouco de dinheiro quando ajudava meu pai no bar, contando com ajuda deles, mas não vai ser possível porque está realmente difícil. Fiz uma vakinha pra comprar um computador relativamente barato, e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com qualquer valor que seja possível ou até mesmo divulgando. Muito obrigado a todos.
Link da vakinha:
http://vaka.me/705415
2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Preciso de ajuda.. urgente

Infelizmente não tenho condições de auda-lo, mas uma sugestão, se precisa de um computador básico para estudar, escrever textos, você poderia dar uma pesquisada no raspberry pi, tem varios videos no youtube que explicam bem.
[Error 404] - Assinatura não encontrada.

Re: Preciso de ajuda.. urgente

É a melhor opção, você consegue fazer tudo o que citou, menos jogar lol. O que nessa situação, não seria o ideal. É melhor ter um pc que não rode, assim você pode focar nos estudos e cuidar do seu irmão. Quando terminar a faculdade e poder trabalhar, você compra um PC Gamer. Então seria o ideal diminuir a vakinha para o valor do Raspberry Pi.

Boa sorte, amigo.