cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de ajuda sobre headsets

Tropa

Preciso de ajuda sobre headsets

estou querendo comprar um headset, e dos q pesquisei fiquei na duvida entre o hyperx cloud stinger, razer kraken essential e logitech g430, alguem saberia me dizer qual a melhor opçao no quesito conforto, microfone, audio e durabilidade?

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Preciso de ajuda sobre headsets

Olha, eu descartaria de cara o Razer. 

Entre Logitech e HyperX eu prefiro a segunda opção quando se trata de conforto :3! Já tive por muito tempo o HyperX Cloud e sempre curti bastante.

Rioter

Hey meu consagrado!

Acho que posso te ajudar nessa dúvida Smiley Happy Dessa vez vou responder com propriedade ein CLAN! Kkkkk... Zuei, zuei. Vou responder como usuário mesmo.

Dos três que listou, vou colocar em ordem de preferência com comentários:

HyperX Cloud Singer Gaming:

x.jpg

Esse é o meu favorito e chamo de guerreiro! É o que uso para jogar LOLzinho ou plugar no meu PS4 para jogar outras coisas que precisem de microfone. Apoio para a orelha oval e material da almofada dele são bem legais. Confortável e veda muito bem o som, mas comento que depois de muitas horas de game (4h/5h no meu caso) dependendo da pessoa pode dar uma sensação de um pouco apertado, calor e peso. Mas acho que é mais de cada um mesmo. Preço? Pode ser um pouco salgado, mas acho que se cuidar bonitinho dele (não ir pra academia ou praia com ele, rsrs) ele vai durar muitão.

Razer Kraken Essential:

xx.jpg

Aaaaaa... Quem nunca sonhou em ter um Razor? O diamante dos fones! Fala TU! Quando eu era mais novo eu sempre quis ter um Razor simplesmente pelo "status" que eu achava que ia ter com um desses (besteira esse papo de ego viu...). Eu nunca tive um, mas tenho um grande amigo que comprou um e o resultado é o seguinte: Ele curtia muito, até ele começar a descascar o couro da orelha. Com o uso, o microfone começou a ficar xiado e isso atrapalhava um pouco o jogo. O material da aste parece que sede um pouco também com o uso constante. Como o Hyper X, é um fone de casa, não acho que vale a pena se sua intenção e sair com ele pra rua ou outros lugares. O apoio da orelha é redondo, coisa que eu particularmente não gosto, mas como é grande, acho que não penaliza tanto o conforto. Preço? Bom, acho que é o mais caro das opções.

Logitech G430 Gaming:

xxx.jpg

Chamo esse fone de tank! É o que usamos no PCBang aqui da Riot Games Brasil. O formato da orelha retangular se adapta bem a diferentes tipos de cabeça e orelhas (depois que escrevi, ficou engraçado... rsrs). Apesar do conforto do material não ser o melhor a durabilidade é bem boa. Posso dizer o mesma para o microfone - todos funcionam relativamente bem para o quanto é usado aqui na Rito. Talvez o audio não seja o melhor por questão de não ter uma vedação tão foda, mas não tenho relatos de xiado ou outras coisas piores. No meu caso, ele pega um pouco na cabeça depois de jogar muito tempo... Ta vendo aquela almofadinha azul ali em cima? Depois de boas horas parece mais uma madeirinha, kkkk.

Em geral eu diria, se você é mais ligado no visu, no status e cuida muito bem dos seus periféricos, Razor pode te fazer bem feliz. Se tu curte performance, quer um fone pra toda e qualquer briga (e lógico está disposto a desenbolsar uma grana) o Hyper X é o melhor pra ti na minha opinião. Agora se o seu rolê é enduro, resistência, tankar tudo quanto é tipo de jogo e ainda emprestar pros brow e as mina (além de ser o mais barato)? Vai no Logitech G430.

Pra fechar, vou deixar aqui o headset que é meu sonho de consumo - não para gaming que precise de microfone pois ai gasta a bateria muito rápido. Mas para mim o campeão de qualidade de som, conforto, durabilidade e mobilidade - você precisa conhecer o Bose QuietComfort 35 Series II Wireless Noise Cancelling Headphones (Black). Se liga na foto dessa relíquia rara:

xxxx.jpg

Deve custar um rim ou mais Smiley Tongue

Espero ter ajudado meu caro @SneakBack! Smiley Wink

GG e boas maratonas de gaming.

"A arte compensa a dor..."

Mundico

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Highlighted

Eu comprei um headset de 35R$ Num camelo por ai(paraguayxon) e ta de boa,dura bastante,é confortavel,microfone funciona bem e o audio é bom.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Rioter

Essa sacada eu não tive...
O meu medo de buscar algo paralelo é a procedência...
Sempre vou preferir os originais Smiley Wink

"Quem não tem cão, caça com gato..."
GG
Fred "MrMundico" Machado de Campos

Não posso opinar pelos outros, mas desses ai o que eu tive foi o Kraken e tive muito problema com o cabo do mesmo, enrosca muito e depois de 1 ano de uso começou os defeitos.

Já com o orçamento baixo (não podia gastar muito), comprei um chines da marca Sades, paguei pouco mais de 100 reais e até então está tudo ok.

Vejo muito comentário positivo do HyperX.