cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso da ajuda de vcs

Dragão

Preciso da ajuda de vcs

Gente, como a maioria aqui me conhece, eu decidi criar um canal , como um passatempo, e acabei gostando... então eu decidi seguir em frente, é de BENCHMARKS, e GAMEPLAYS, eu tenho um notebook gamer, e tenho acesso a outros 2 PCs com uma 1080 e 1050, podendo fazer masi benchmaks, de outras placa... vcs poderiam me dando um apoio? eu queria mt dicas, seria mt bem vindo, como divulgar tambem, acho que eu ja to divulgando aqui kakaka

meu canal >> Meu canal

e me digam noq posso melhorar e tal para chamar mais atenção, qualquer opnião, dicas, e tal, estarei extremamente grata.

6 RESPOSTAS

Re: Preciso da ajuda de vcs

tenta fazer umas thumbnails mais chamativas no photoshop
“If more people valued home, above gold, this world would be a merrier place...” - Thorin II Oakenshield
Aronguejo

Tenta dar uma interagida.
Fala alguma coisa, comenta do jogo, do desempenho, do clima na tua cidade, w/e...
E não desiste não, se tu curtiu e ta sendo uma distração pra você, continue!
GL HF
Aronguejo

Não tenha medo de criar coisas, tenha uma variedade de conteúdo (fica a dica pra rito), não se desmotive com os cometários negativos, tente o seu melhor sem colocar pressão em si mesmo (fica a dica para os riotes), e alem de tudo faça o que você ama pois um canal é sem para se divertir não para ser um trabalho.
Dragão

Pq eu senti que isso tudo foi pra riot? AKAKAK
Arauto

Olha só ta jogando vários games agora, sempre q eu te chamava pra jogar algo vc estava vidrada no lol kkkk
*center>
Dragão

Ah.. eu não tinha notebook gamer ne, agora como eu tenho, se quiser jogar algo me add STEAM Cap.Ripley