cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra quem manja de pc, me dá uma ajuda aqui.

Aronguejo

Pra quem manja de pc, me dá uma ajuda aqui.

Eu tinha comprado uma fonte de 500w "reais" mas descobri que era genérica, coloquei no meu Pc? Sim, funcionou? Sim, porém deixou meu sistema muito quente mano, tipo pra kct, tirei e coloquei a fonte antiga, não causou problemas ao meu Pc, porém tô perplexo pra comprar um fonte ideal para ele, pq penso que minha fonte ( apesar que esteja funcionando a um ano com essa configuração) possa eventualmente estragar, então melhor previnir do que remediar né? Minha fonte tem 250W da positivo, segurando uma placa de vídeo NVIDIA Geforce 710 ddr3 1Gb, um processador Q6700 2.66ghz, 4Gb de ram DDR2, windows 7 64 bits. Tô jogando lol a mais de 100 FPS no alto e até baixei Outlast e tá rodando no máximo lisinho kkkk tô feliz, pois nunca tive um Pc "bom" assim.
Mas enfim, quantos Watts seria o suficiente pra aguentar meu sistema? Eu pensei em uma fonte de 400w da EVGA com selo 80 plus white, ela entrega 80% de eficiência, que significa 350-379W, é o suficiente ?
1 RESPOSTA

Re: Pra quem manja de pc, me dá uma ajuda aqui.

É só somar o "W" das peças e ver quanto que é... Colocar uma margem da mais próxima (para cima) e comprar essa fonte.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis