cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq Lolzin é o melhor jogo do mundo?

Tropa

Pq Lolzin é o melhor jogo do mundo?

Olá gente, sou novo aqui no fórum, na verdade eu criei um post para saber opiniões sobre o Blitz.gg e acabei por ficar navegando aqui e pensei em algumas coisas interessantes. Em 10 minutos lendo os posts do fórum vi que tem um número esmagador e acho que seja até a maioria de publicações reclamando sobre algo relacionado ao game, seja banimento de conta, problemas com o cliente, campeões OP etc, e é aí que está pq o lolzin é o melhor jogo do mundo, "quem ama cuida né", os jogadores reclamam tanto do game mas não conseguem ficar sem jogar 1 semana é impressionante o que esse jogo passa, eu não sei o que de verdade faz esse jogo me prender tanto, deve ser aquelas partidas emocionantes que a gente carrega e fica com uma sensação boa, ou aquelas que perdemos com gosto quando o time se ajuda e joga junto sendo gentil, educado e paciente quando um erra, no fim das contas lolzin é bom por ser do jeito que ele é, pq se fosse um jogo perfeito aposto que não seria tão bom assim. Mandei um ticket para ver o quanto já gastei de RP com esse game, e são **bleep**ing 1300,00 bananas gastos em 1 jogo... meu deus eu até me assustei quando vi isso, mas não me arrependo, parece que LoL vai ser parte de mim quando um dia isso aqui não existir, o tanto de coisa boa que esse game transmitiu à mim eu vou guardar em algum lugar especial.

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pq Lolzin é o melhor jogo do mundo?

Sua visão é diferente... É otimista!

Dragão

Eu não sinto a mesma coisa quando jogo de Aatrox...

Reporta JG, feedando...
Reporta TOP, feedando...
Reporta MID, feedando...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Tropa

Hahahahah cada vez mais raro
Tropa

Longe disso

Não é o melhor, e nem o mais jogado ultimamente.
Aronguejo

achei fofo, jogo a aproximadamente 1 ano e compartilho da sua opinião, discordo em certas partes kkkkkkk, mas lol foi o único jogo que me fez viciar de verdade. e vou jogar muito ainda
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Tropa

kkkkkkkkkkkk tem que ter a famosa exagerada né?

Lenda

Admiro quando tem pessoas q em vez de só criticar reconhecem as qualidades do jogo, é bem raro.
Dragão

"Esse jogo é do demônio, te vicia , te suga" - Albert Einstein

A formula MOBA é viciante,mais o jogo ta indo de cada vez a pior....
Tropa

Faz uns 6 anos que jogo lol, joguei durante uma fase de amadurecimento e puberdade da vida. Ou seja, o jogo esteve sempre presente comigo.
Pena que recentemente fui banido por uso de script, fui vitima de invasao da minha conta, e durante o processo para recuperar a conta eu estava desfalecendo em choro e acabei respondendo mal uma pergunta de segurança (mesmo que todas outras 9 perguntas foram respondidas corretamente e ja foi esclarecido a ma interpretação). Assim foi considerado que eu - um jogador veterano e que investe frequentemente no jogo - compartilho contas com terceiros.

Concordo com voce, é um jogo que nos prende por horas, dias, anos. Comecei a usar o forum em busca de ajuda e vi que por mais que eu ame o jogo, serei forcado a abandonar todos esses anos de esforço.
Entao talvez o lolzin não é o melhor jogo do mundo por não tratarem os casos de uma forma mais humana, e sim da forma mais simples.
Tropa

Cara, que tristeza ler isso po... Sei que você já tentou diversas coisas então não adianta eu tentar dar uma solução pra voce... Essa conta ja foi invadida também mas consegui recuperar, fico muitro triste por você.

Highlighted
Tropa

Po cara, mas por mais que eu tentei de tudo, eu e todos meus amigos achamos que ainda é possivel. Voce nao teria um tempo para me falar como conseguiu recuperar? To indo atras de pessoas q ja passaram por isso e recuperaram
Tropa

isso se chama vicio, graças a deus me livrei bastante desse vicio kkkk