cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque ser humano não presta ?

Highlighted
Dragão

Porque ser humano não presta ?

Eu tinha um melhor amigo.. e ele literalmente, me apunhalou pelas costas por itens.... porque ser humanos são assim? egoistas? só pensam em si mesmo...  da pena de viver nesse mundo 

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Porque ser humano não presta ?

Uma coisa posso afirmar, amigo que não era, hoje em dia deve se desconfiar de tudo e todos, acho que a amizade para ser verdadeira, deve ser por acaso, nunca corra atrás de quem não se importa, é perda de tempo.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Aronguejo

Nem todos são assim ;-;

Com certeza este não era um amigo... e nos dias de hoje várias pessoas querem ter sua amizade só pq tu tem algo bom ou que quando tu baixar a guarda mostra quem realmente a pessoa é..
Dragão

Se fez isso não era amigo...

O bom amigo está ali pra vc sempre que precisar, você não precisa correr atrás dele e ele nunca vai esperar nada em troca.

Podem conversar todos os dias ou pode conversar uma vez por mês, se for amigo, isso não muda nada.
O bom amigo discorda de você e te chama atenção quando tu está para fazer cagada ou já fez. Se tu está no buraco, ele te tira de lá. Se tu está na beira do mar tomando sol, ele fica feliz por você. Se você fez algo incrível, ele te aplaude de pé. Isso é um amigo.

Esse ai foi no máximo um interesseiro. Amigo jamais.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Não era seu "melhor amigo" e felizmente agora você já sabe sua verdadeira face antes que algo pior aconteça, que sirva de aprendizado se você conhecer pessoas nos mesmo moldes dessa pessoa, já corre. kkk 

Lenda

Pq ele n era seu amigo de verdade, pessoas com caráter e índoles boas ainda existem, não podemos generalizar.
Barão

nunca confie em ninguém
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

90% sao uns bostas

Algo me diz que seu amigo é Brutus. 

Confia em qualquer um assim, da nisso... Hoje em não podemos confiar nem na nossa própria sombra porque pode ser um Shaco disfarçado, quem dirá numa pessoa que não sabemos suas reais intenções? Confiar em outra pessoa = Trouxa...
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

A maioria dos humanos se acham racionais, mas nem todos são realmente racionais