cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque as vezes tem partidas que jogamos mal?

Aronguejo

Porque as vezes tem partidas que jogamos mal?

Digo, eu jogo lol a 3 meses, achei o jogo incrível, obivamente tomei muita surra pra chegar aqui e talz, sou lvl 48 e mainZIggs ( Maestria 5, já tirei um S, agora falta outro pra minha linda maestria 6) e digo, já aconteceu com vocês de simplesmente irem jogar e não fazerem seu papel de tão bem? No caso eu jogo com o Ziggs no mid (Quando n acho uma partida na escolha alternada, mudo pro top, e  normalmente acho, se o teemo, pq o ziggs não é?E inclusive, o meu S eu estava jogando no top, mas n é o assunto do tópico) e eu estava contra um trundle, e estava normal, eu estava farmando mais, achei fácil a lane até, ele ia tentar farmar e eu abusava do meu AA ( Já que sou rage e ele Melle) ele sempre ficava com pouca vida quando tentava farmar, e claro usava minhas skin, mas ele é bem tank, e nisso, consegui até levar minha primeira torre no top ( mas n matei ele nenhum vez, ele fez resistência mágica, e mesmo eu fazendo penetração n adiantava, mas eu ganhei a lane) e com isso, fui ajudar mid e bot lane, os cara viam pra cima da gente e matava geral, tanto que fiquei 2/7/5, tipo, uma partida que parecia estar fácil, se tornou complicada, e os cara me derem rage pow, tipo, talvez eu n tenho jogado TÃO bem, mas acontece n é? Já aconteceu de vcs jogarem uma partida tão mal e ficaram tão putos? Vc já fica **cogumelo do teemo** por estar morrendo, e gente te xingando n vai te fazer jogar melhor, vai te fazer jogar pior ainda, n sou um jogador tóxico, sou de boa, n xingo assim, só se a pessoa me xingar primeiro kk

2 RESPOSTAS

Re: Porque as vezes tem partidas que jogamos mal?

Tirando o balanceamento,os match-up,os trolls,os afks e tudo mais que atrapalha,eu diria que é o nosso psicológico.
Pode ver que quando ganhamos 2 ou mais começamos a jogar que nem profissionais ou até mesmo quando estamos duo e não queremos passar vergonha.
Porem tem o efeito contrário tambem,quanto mais perdemos mesmo por culpa aleia mais obcecados com a vitória estaremos e faremos de tudo para ganhar e perderemos o foco,assim nos afundando mais ainda até ganhar e começar num ciclo infinito,ou tambem quando você ta ganhando sua lane no sufoco e vê outra lane do seu time perdendo de lavada,e você começa a pensar ''puts to ganhando aqui por uma vantagem minima e lá já tão 8/0,como que eu vou virar isso??',e ai a vai pro brégio.
(Admito que isso acontece comigo)

PS :  Não posso escrever o nome do animal que dá leite porque o forum acha que estou usando esse nome no sentido de ofensa então botei o Alistar ali que é quase a mesma coisa.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Re: Porque as vezes tem partidas que jogamos mal?

Pq é impossível balancear jogos online e vc pode enfrentar gente q joga melhor q vc ou q está com um personagem melhor, além do estresse atrapalhar bastante, eu msm n tenho animo de jogar pq pra mim o jogo é 99% sorte e n vejo motivo pra me esforçar.
*center>