cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que nunca tem um post interessante aqui

Por que nunca tem um post interessante aqui

sobre um assunto discutível?
24 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por que nunca tem um post interessante aqui

Tipo?
Aronguejo

Pq é um fórum de League of Legis

O que vc esperava encontrar aqui ? kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Arauto

Faça um então, falando sobre a democratização do acesso ao cinema no Brasil.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

A maioria é flood de gente reclamando de algo que não gostou ou dos seus bans "injustos", mas vez ou outra tem alguma coisa interessante! Sugiro usar a ferramenta de pesquisa e/ou olhar os tópicos implacáveis que vai conseguir se entreter um pouco.
Arauto

Função do fórum: Lugar onde você pode reclamar da RIOT e ter a falsa sensação de que alguém irá olhar !

Agente ja fez uns antigos sobre politica educacao religião MAS SEMPRE DA MERDA ahauahaushauss

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Dragão

esse fórum só tem uns 20 ativos no max, maioria é random floodando com psot inutil reclamando do jogo/client/riot

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  Agente não pelo amor de deus

MEU NICK > PAYPHONE

Agente smith ue ahauagauahahahaag

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

gente foi mal é que eu tava esperando aparecer notificação no sininho do forum(mas nn apareceu), achei que ninguém tinha respondido o post.

@Hakkum  escreveu:
Tipo?

poder falar algo sobre algum assunto e voltar no outro dia para ver e discutir a opinião dos outros e nn só chegar no outro dia e o tópico ja ter sumido

@PDV Might  escreveu:
Pq é um fórum de League of Legis

O que vc esperava encontrar aqui ? kk

coisas que definitivamente não são sobre lol

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Agente ja fez uns antigos sobre politica educacao religião MAS SEMPRE DA MERDA ahauahaushauss

bom é assim Smiley Happy

Dragão

A maioria do povo desse fórum não entende como funciona uma discussão..
Tem que não entenda sarcasmo, imagina se criar um debate sobre algo relevante kkkk

Arauto

Kéredhammmmmm oi?

Desafio: Pesquise sobre meus posts e ache 1 que não seja maneiro e polêmikkom
Ps:: Sou humilde HEHEHEHEHEHEH

Lenda

Pq o pessoal utiliza o fórum para reclamar de diversas coisas como bugs/toxicidade/problemas técnicos, entre outros. Achando q a Riot vai responder aki no fórum, não há um incentivo para as pessoas usarem o fórum, quem cria postagens organizadas e legais é pq gosta, não ganha nada com isso.
Arauto

@Draicker Exatamente isso. 

Além de que, se posta algo legal, o post some e perde visibilidade porque:

1) É um OCEANO de post criado de molequinhos reclamando de lag, servidor, ou denunciando gente como se fosse resolver alguma coisa;

2) Pessoal até pode gostar do post mas não dá Upvote...

3) Falta uma atenção melhorada aqui no fórum de modo geral. Tanto de ADMs como engajamento.

Ps:: acho que poderiam incentivar a comunidade aqui por meios de enquetes, missões com ícones sei lá, algo que seja atrativo mas não estar aqui só pelos prêmios.....Como fazer isso? Não sei, não trabalho pra Riot :v

@Draicker  escreveu:
Pq o pessoal utiliza o fórum para reclamar de diversas coisas como bugs/toxicidade/problemas técnicos, entre outros. Achando q a Riot vai responder aki no fórum, não há um incentivo para as pessoas usarem o fórum, quem cria postagens organizadas e legais é pq gosta, não ganha nada com isso.

Eu lembro de uma vez que eu fui fazer uma denúncia de um bug pelo ticket ai o rioter pediu para eu postar no fórum, eu mo iludido fui fazer o post, pegou nenhum upvote e ninguém comentou.

Acho que ele so queria se livrar de mim msm Smiley Sad

Aronguejo

Eu uma vez comprei um coelho, mas ele morreu... acho que não soube cuidar dele direito...
Já fui ateu, de esquerda e contra professores...
Atirei muito com estilingue (baladeira, baleadeira, baleeira, beca, badogue, badoque, bodoque, funda, peteca, seta ou setra) quando era muleque... mas não arranquei nenhuma árvore (outro tópico)...
Já é um começo...

Barão

Cria um tópico aí legal sobre um assunto que você goste ou então pesquisa um assunto no fórum e reviva algum tópico com a discussão

Aronguejo

É, pesquisa ai no fórum "André High Elo", você vai conhecer o cara mais genial do planeta Terra. kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Lenda

@Escrava SexuaI  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Eu lembro de uma vez que eu fui fazer uma denúncia de um bug pelo ticket ai o rioter pediu para eu postar no fórum, eu mo iludido fui fazer o post, pegou nenhum upvote e ninguém comentou.

Acho que ele so queria se livrar de mim msm Smiley Sad

Bem a cara da Riot.