cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que é tão difícil assumir erros?

Por que é tão difícil assumir erros?

No tempo em que joguei lol eu percebi que muitas pessoas cometem erros, o que é completamente normal, mas nunca assumem. Quem nunca jogou com alguém que sempre joga a culpa da partida estar como está em outras pessoas, sem essas pessoas terem culpa de verdade?!

Sinceramente, se metade dos jogadores soubessem reconhecer o que poderiam ter feito de certo em vez de jogar culpa nos outros, provavelmente seria uma comunidade melhor e com mais habilidades em jogo.

O que custa dizer "realmente a culpa foi minha de ter feito x coisa" ou só não falar nada, não tem que pedir desculpa, só não ficar culpando o resto do time e querendo passar a imagem de "pro que é afundado pelo time"

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por que é tão difícil assumir erros?

Cara, eu assumo todos os erros que sei que cometi. Mas tem alguns que precisam me falar, é assim que nós melhoramos no jogo. Mas muitas vezes o feedback negativo vem de um jeito que eu simplesmente não quero ouvir, pq ele vem no meio de rage e eu só muto.

Minha última partida foi de Leona eu fiquei como terceiro melhor jogador da partida (pelo op.gg) e o adc, uma Tristana, não acompanhava as calls, não sabia quem focar e ficou em 9º. A partida inteira ela me xingando e o resto do time falando com ela que tinha se posicionado mal, que não era pra ter lutado, que ela demorou.

Não fez diferença nenhuma eu ou o resto do time conversar com ela, ninguém xingou ou foi agressivo, mas ela continuava reclamando de mim e pronto. Isso desanima também e ai entra o famoso mute, resolvido. Eu teria mutado se o resto do time não tivesse me apoiando e ia deixar ela se lascar sozinha.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Lenda

Vc está 100% certo, sabe oq é isso? O orgulho da pessoa é grande demais, o ego não permite q ele seja o culpado, então ele tem q procurar colocar a culpa nos outros, é assim q funciona infelizmente, mal sabem eles q admitir os erros é melhorar e evoluir como jogador e ser humano.
Arauto

Acabei de ver aqui, a tristana ainda me adicionou como amigo e chamou pra jogar. Tem como entender não
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.