cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

⁉ Polvos são espécies de Marte!

Dragão

⁉ Polvos são espécies de Marte!

Eu sempre achei moluscos estranhos, e com a descoberta de água em Marte, acredito que eles sim vieram de lá.

Há várias evidências que corroboram essa ideia, e ciêntistas do mundo todo estão estudando essa possibilidade de contato extra-terrestre que poderia ser primeiro e último dos humanos com vidas inteligentes fora da Terra.

Vou tentar explicar um pouco:

"Por que eles viriam pra cá?"

- Porque houve um grande desastre ecológico em Marte onde um grande vulcão surgiu (5x mais potente que Krakatoa) e entrou em erupção extinguindo 99% da fauna marciana. O 1% foi salvo pelos habitantes inteligentes de Marte para preservar mesmo que um pouco de sua realidade.

"Mas como eles vieram parar aqui na Terra?"

- Marte já foi um planeta muito mais rico que a Terra, e microorganismos se adaptaram e evoluiram ao estágio inteligente, onde civilizações foram construidas, muito parecido com o desenvolvimento de nossa sociedade. Com o passar do tempo, houve o acidente do grande vulcão e eles tiveram que agir rapidamente, e viram que a Terra seria sua única escapatória pois eles não eram evoluidos a ponto de viajar grandes distâncias, e a Terra era o planeta habitável mais próximo. Foi então que criaram um programa para mandar sobreviventes para sobreviver no novo planeta, programa esse chamado ARCA. Eles queriam acima de tudo salvar seus animais, e enviando pares de cada espécie em uma espécie de foguete, não caberia mais centenas de marcianos, então fizeram a difícil escolha de mandar apenas 2 sobreviventes para se estabelecer até o avanço de uma ARCA II, esses sobreviventes se chamavam A.D.A.M e E.V.A (traduzindo para nossa língua). Porém algo de errado aconteceu, por terem uma estrutura totalmente diferente dos outros animais, apenas os Polvos sobreviveram a viagem. O projeto ARCA havia falhado em sua essência.

"Mas existem várias espécies que se parecem com os polvos"

- Isso é explicado pelo folósofo e historiador Aristóteles, que disse que entre o meio tempo do projeto ARCA, já haveriam seres vivos habitando na terra, em seu estado mais avançado da evolução, por algum motivo, mesmo sem a identidade procriadora do DNA das espécies, era possível a procriação entre espécies terrestres e marcianas, e assim surgiu os vários tipos de Octopus existentes.

"E os marcianos sobreviventes?"

- Aqui na Terra estávamos começando uma civilização, mesmo que precáriamente, havíamos criado a agrária e estávamos evoluindo lentamente. Os marcianos entraram em contato conosco depois da descoberta dos mesmo, em torno de 50 anos depois da chegada deles. Já haviam tido filhos. A relação foi estranha porém depois de um tempo os marcianos já estavam convivendo com os humanos. 

A continuação da história é a nossa história.

A diferença é que eles escondem a verdade no ensino das escolas.

Acordem!

14 RESPOSTAS

Re: ⁉ Polvos são espécies de Marte!

se os marcianos são polvos e procriaram com a gente e se misturaram entre nos, então eles criaram os hentais de tentáculos? faz até sentido o pq de nn chamar tanta atenção e ter até gente que gosta O.o
Dragão

Certo, pelo o que eu entendi:

1. Adão e Eva eram marcianos

2. A vida em outros planetas é real

3. Os marcianos criaram o Hentai
Já tomou seu café hoje?
Dragão

@Escrava SexuaI 

Há uma teoria que diz que os polvos e os marcianos na verdade vieram de um ancestral em comum muito recente, então eles teriam a capacidade de reprodução com os marcianos mesmo sendo um animal..

Reproduzindo com os marcianos eles podem reproduzir com os humanos também, talvez quem cria hentais de tentáculos saibam mais do que imaginamos

Dragão

@Chokkus 

As vezes a ignorância é uma benção e a informação vira uma maldição

Barão

flatearth

"Os teóricos dos Antigos Astronautas dizem que sim..."

Esses dias estava assistindo History Channel de madrugada e estava no episódio que eles abordam esse tema, esse Post tem leve influência desse episódio específico do Programa "Alienígenas do Passado"?

Dragão

@ut Apollyon  

Óbvio que não, eles são posers, não sabem de nada, apenas passam coisas que lêem na página Fatos Desconhecidos

@ana Iuiza  escreveu:

@ut Apollyon  

Óbvio que não, eles são posers, não sabem de nada, apenas passam coisas que lêem na página Fatos Desconhecidos

Negócio mesmo é você sabia

será que eu estou errado?

@ana Iuiza  escreveu:

@ut Apollyon  

Pegou pesado não acha?

Por mais que esse programa tenha unicamente o entretenimento como objetivo, eles de fato pegam pesquisas interessantes sobre determinados assuntos. O erro é que eles distorcem muitos fatos para alimentar a curiosidade do espectador usando um golpe sujo que normalmente encontramos em programas de rede aberta. Depois de chamar a atenção eles ficam retomando dados para prolongar o comprimento do episódio para prender as pessoas por mais tempo.

Não estou defendendo o programa, ele é de fato um sinônimo de SyFy, porém comparar com um canal de entretenimento para a massa é meio que desrespeitar as pessoas com estudos importantes que tem influência dentro do programa, as teorias são reais, as fontes são todas baseadas nas dos Teóricos dos Antigos Astronautas, isso significa que criar distorções na história/teoria original é muito fácil dando a entender que o estudo desses teóricos é uma piada.

E para ressaltar, não sou um apoiador das teorias que esses pesquisadores criam, apenas estou defendendo o trabalho deles pois achei uma comparação fútil a que você realizou.

Complementando meu comentário pois o primeiro que realizei apenas levantei uma questão mas não expressei minha opinião em relação a sua postagem original;

A teoria que alguns animais marinhos, destaque nos polvos e lulas tenham origem extraterrestre é divertida, quando digo isso quero dizer que é um tema interessante para ser discutido. Porém no final sempre deixa mais perguntas do que respostas prolongando e criando diálogos desnecessários.

Dragão

@Escrava SexuaI 

Você Sabia são os deuses da informação, alta qualidade

Dragão

@ut Apollyon  

Eitapo tu levou a sério? xDD Rlx amiguinho

Essa matéria eu literalmente fiz isso: "Qual animal mais zoado e inteligente que consigo pensar? Hm, o Polvo!"

E criei essa matéria em 30min ou menos kkkkkkk

Rlx to tirando sarro da ciência nem nada não, sou ciêntifico tbm

@ana Iuiza  escreveu:

@ut Apollyon  

Eitapo tu levou a sério? xDD Rlx amiguinho

Essa matéria eu literalmente fiz isso: "Qual animal mais zoado e inteligente que consigo pensar? Hm, o Polvo!"

E criei essa matéria em 30min ou menos kkkkkkk

Rlx to tirando sarro da ciência nem nada não, sou ciêntifico tbm

Não levei a serio, apenas gosto de elaborar minhas respostas para que sejam claras e diretas, buscando deixar menos incoerências nas minhas apresentações sobre determinado assunto.

Também tenho Hobby em digitar, então quando começo dificilmente paro com poucas linhas. Quando percebo já digitei um pequena matéria sobre o tema abordado nas discussões.

Barão

Polvos são fofos e inteligentes.
Isso é o que importa.
Aronguejo

Carai, essa é da boa ein kk
me vê um pouco ae po kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''