cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Política [eleições] afetando o jogo? o que pode acontecer?

Política [eleições] afetando o jogo? o que pode acontecer?

Não levando em consideração neste post militancia para nenhum dos candidatos.

Queria discutir 3 coisas que influenciam dentro do jogo, tanto o que está aqui hoje quanto o que pode vir a acontecer.

A primeira e imagino que seja a mais influente é o comportamento das pessoas quando estão dentro do jogo e começam a discutir por seus candidatos. 

A segunda e terceira são relacionadas ao futuro do jogo e eu gostaria que algum rioter respondesse essa pergunta MUITO importante e que muitas pessoas estão se fazendo. 

Quanto aos candidatos atuais, a bolsa e o próprio dólar reagiram positivamente quanto aos resultados de pesquisa e de primeiro turno do Bolsonaro (Já que ele quer abrir o mercado para empreendedores os mesmo voltam de fora do país para investir) portanto caso eleito e o dólar volte a abaixar mais, como isso poderia afetar as compras de RP e o valor do próprio RP?

E por último, caso Haddad seja eleito ele manterá as políticas de governo anterior fortalecendo ainda mais o Estado e criando imposto para exportação dificultanto ainda mais relações exteriores e afastando os mesmo investidores e até expulsando os que ainda investem aqui, conseguentimente aumentando o valor do dólar ainda mais (essa proposta de Haddad está em seu plano de governo Página 41) como a riot se comportará perante tais condições de aumento gradativo do dólar?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Política [eleições] afetando o jogo? o que pode acontecer?

no máximo rp não aumenta, nunca vi nos últimos 5-6 anos, o preço abaixar. Os reajustes são anuais.

quanto a política, eu se vejo alguem no time defendendo o coiso, ou já dou dodge, ou já perco totalmente a vontade de jogar com aquela pessoa, o que afeta significativamente meu desempenho na partida

Re: Política [eleições] afetando o jogo? o que pode acontecer?

Não é que seja com relação ao dolar e que não seja.

O que mais afeta é inflação, o valor da empresa  no país, taxas e etc... Conforme a inflação aumenta o preço do RP sobe...

Eu realizei essa pergunta quando rolou o reajuste do valor do RP se quiser ver o tópico está aqui onde o @Nightingale respondeu pelo que eu sei ele era staffer na época O.o

LINK : https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Reajuste-programado-de-pre%C3%A7os-nos-pa...

Se você for dono de uma loja você sabe que você compra um produto para colocar mais ou menos :

ValorBase + Imposto + 30% do ValorBase(Para retirar  lucro)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis