cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Podem me recomendar bons MMOs que não sejam P2W?

Tropa

Podem me recomendar bons MMOs que não sejam P2W?

Bom, tinha mais ou menos 1 ano e meio que eu não jogava um lolzinho porém ainda acompanha o competitivo, via os champions lançados e lia a lores atualizadas, acontece que eu tentei voltar a jogar tem uns 3 dias mas esse jogo não da mais pra mim mesmo não, as coisas mudaram demais principalmente em relação aos champions que eu amava usar pois todos sofreram rework, fora que a comunidade esta cada vez pior e nem estou falando de gente tóxica pois esses eu simplesmente mutava, mas sim pelo fato do jogo estar virando um antro de lacragem insuportável e esse pessoal é bem barulhento e infelizmente a Riot ouve as merdas que eles falam e para mim o ápice da merda foi o time lá que baniu suportes ter sido penalizado mesmo não tendo feito nada contra as regras, de forma que a punição da Riot acabou sendo totalmente árbitrária e com um embasamento tão profundo quanto uma superfície rasa.

Mas enfim, desculpa por demorar para chegar ao ponto mas o fato é que agora deu uma saudade de algum MMORPG da vida, estilo de game que eu joguei por muito tempo pela época de 2009-2012, porém nessa época eu jogava bastante Perfect World, que era P2W pra caralho e depois ficou com a econômia toda fodida por conta de algumas coisas que foram acontecendo no game, então eu queria muito saber se tem algum MMO que não seja P2W, de preferencia que seja F2P também mas eu não ligo se for P2P contanto que seja bom e não seja P2W.

Ah e não me indiquem WoW por favor, é de outra empresa antro de lacragem tão ruim quanto a Riot ou talvez até pior, todos os games que eu amava jogar antes a Blizzard simplesmente destruiu.

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recomendação de bons MMOs que não sejam P2W

pex

Re: Podem me recomendar bons MMOs que não sejam P2W?

vá no site da garena, ou steam, eu gosto de overwatch e wow
Dragão

Legend online, pouco p2win. Devia se chamar conta de banco online.
Mas saiu um remake do ragnarok em janeiro, so n sei se é p2win mas é free to play.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Tree of Savor, dizem que é muito legal, e uma versão melhorada do Ragnarok, a continuação que deveria ter sido feita, tem na Steam e de graça, vai que é bom mesmo...

Eu uma vez joguei Cavaleiros do Zodiaco, é bacana tbm, se vc for fan de CDZ, pode ser uma boa, assim como tem do DBZ tbm!

A maioria e Ptw =\
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

Não existe. Está na natureza do MMO ser p2w.

Black Desert Online
Upei até o 58 tudo sozinho sem comprar nada!
Infelizmente é Buy to Play, eu gostei bastante se eu tivesse um PC potente pra rodar no ultra certeza que iria investir meu tempo nele.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

Vou deixar uma aqui pq tbm quero.

Tava afim de jogar Neverwinter 2, mas não sei se ele ta p2w, detesto p2w...

Eu jogava o 1 quando era muleque... a gurizada daqui e eu nos reuniamos na casa de um pra jogar o Neverwinter 1... era muito afude hahaha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@Vastayan Fox Eu tenho Black Desert e desanimei de jogar pq o jogo é full Grind e sem os itens necessarios vc n consegue ir pvp

O destino desse jogo é ser F2P, atualmente sempre tem promocão por 8 reais ou eventos q se vc upar até X nv em 2 semanas vc ganha o jogo de graça.

*center>

@Vastayan Fox

BDO é o mais P2W que tem KOEKOSKESOK sei disso porquê sou viciado tanto que tet é poder.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

Cara, eu recomendo você jogar o Guild Wars 2, eu não tenho explicações do quão bom esse jogo é.
Ele é Free2Play, conseguindo chegar ao nível máximo sendo atualmente o 80 e libera para você 2 slot de criação de personagem, todas as raças estando liberadas. Ele ainda possui uma loja interna, mas tudo vendido nessa loja se trata de cosméticos, coisinhas para deixar seu personagem bonito, nada que vai interferir no seu desenvolvimento no game.
Bem, ele ainda possui 2 DLCs, as DLCs libera evoluções de sua classe e itens como planadores e montarias, como mapas dessas DLCs, mas considero isso opcional, afinal todo o resto é liberado, podendo entrar em PvP mesmo não tendo nada disso.

Uma dica para você que está querendo começar a se aventurar. Hehe...
No PvP uma das classes(Profissões) mais roubadas na minha opnião é a Hipnotizadora. Mas em raids e dungeons eu recomendo sempre ter um necromancer/guerreiro ou elementalista na party.
Se quiser mais dicas me add que ajudo Smiley Wink

Aronguejo

https://www.sportskeeda.com/esports/top-5-mmorpg-to-play-in-2019-ss
ai, um top 11 dos melhores, recomendo tera, black dezert. blade and soul (se curte uma parada mais anime).
Dragão

@XxTres  escreveu:
Cara, eu recomendo você jogar o Guild Wars 2, eu não tenho explicações do quão bom esse jogo é.
Ele é Free2Play, conseguindo chegar ao nível máximo sendo atualmente o 80 e libera para você 2 slot de criação de personagem, todas as raças estando liberadas. Ele ainda possui uma loja interna, mas tudo vendido nessa loja se trata de cosméticos, coisinhas para deixar seu personagem bonito, nada que vai interferir no seu desenvolvimento no game.
Bem, ele ainda possui 2 DLCs, as DLCs libera evoluções de sua classe e itens como planadores e montarias, como mapas dessas DLCs, mas considero isso opcional, afinal todo o resto é liberado, podendo entrar em PvP mesmo não tendo nada disso.

No PvP uma das classes(Profissões) mais roubadas na minha opnião é a Hipnotizadora. Mas em raids e dungeons eu recomendo sempre ter um necromancer/guerreiro ou elementalista na party.

O Guild Wars já tá em pt-br? Eu to afim de jgoar esse a algum tempo... mas meus amigos só jogam se for em PT-BR kkk E eu não quero jogar sozinho xD

To a um tempão querendo jogar o Elder Scrolls Online e não jogo por não querer jogar solo

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Olha, o Neverwinter Nights 2 é maravilhoso, principalmente com alguns mods que tem na NexusMods, destaques pra pacotes de classes de prestígio que deixam seu personagem ó, uma diliça. Agora o MMO Neverwinter CORRE dele! Nunca vi tanto pay to win na minha vida, uma tragédia, além da instabilidade de conexão ser um horror.

Esses que todos falaram já joguei grande parte deles, alguns realmente bons mas outros cairam nas graças do temido P2W. Exemplos dos "traidores": Tree of Savior (sério, me decepcionei MUITO com esse), Mu Legends, DDO, entre outros.

Hoje eu jogo o Path of Exile, que lembra um tanto o Diablo e alguns jogos do gênero ARPG (Grim Dawn, Bastion), até o momento que eu vi ele não é P2W, tendo os conteúdos pagos tipo o próprio LoL mesmo, apenas estéticos ou que podem ser pegos de outro modo não absurdo dentro do jogo.  Único contra dele que tenho a dizer até agora é a dificuldade, ele é um pouco ingrato pros iniciantes, porque a skill tree do bicho dá um pavorzinho básico!

Tropa

Eu to jogando, ultimamente, Final Fantasy 14 e Path of Exile com o Junpei Iori, inclusive eu que arrastei para o PoE.

FF14 é como o WoW, comprado e com assinatura, mas ele tem algumas diferenças que fazem o jogo ser MUITO melhor, como a existência de uma história focal (Main Scenario), que você é obrigado a fazer pois ela libera quase tudo no jogo. E a capacidade de não necessitar de alts, pois um personagem pode ter todas as classes e jobs do jogo.

E testar o FF 14, você pode de forma gratuita, até o nivel 35.

Se for comprar, eu recomendo pela Steam, pois você consegue pagar a mensalidade de forma mais barata.

Tropa

@beinTT  escreveu:

@XxTres  escreveu:

O Guild Wars já tá em pt-br? Eu to afim de jgoar esse a algum tempo... mas meus amigos só jogam se for em PT-BR kkk E eu não quero jogar sozinho xD

To a um tempão querendo jogar o Elder Scrolls Online e não jogo por não querer jogar solo

Não, ele ainda não tem a tradução Pt-BR, mas dá para jogar super de boa com a tradução em Espanhol do jogo.

Mas ai, se não quer jogar sozinho, me chama, posso te dar umas dicas e te ajudar nos primeiros níveis de boa. 

Smiley Wink

Moderador

Final Fantasy XIV e XI, só que mensalidade + comprar o jogo + expansões, caro demais, por outro lado não existe nada p2w nele, só vendem alguns cosméticos.

Guild Wars 2 é divertido, também precisa comprar o jogo + expansões, o jogo vende cosméticos e alguns boosts, slots, etc, mas nada muito absurdo.

Esses dois tem o "free trial" que você pode jogar até chegar em um nível.

Fora isso sempre vai ter os tibia, ragnarok, cabal, apex, path of exile, warframe, etc.

Tropa

Eu descobri o Guild Wars 2 e o Albion neste site: https://mmomonkey.com/
Na minha opinião, ambos são muito bons e nada P2W!
Eu não conhecia o site mas fiquei fã! Está em inglês mas de certeza que irá encontrar o que procura!

salve mano quero mt jogar um mmo e você falou tudo que eu estava procurando vamos montar uma guilda do lolzinho gosto de jogar solo mas gpstaria muito de dicas pois não sei absolutamente nada sobre o mmo nunca joguei guild wars agradeço desde já