cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Piores campeões da atualidade?

Highlighted
Aronguejo

Piores campeões da atualidade?

Sempre vejo o pessoal falando dos champs mais quebrados, mas na opinião de vocês quem são os champs mais fracos no momento? Tenho essa curiosidade, acho que vai ser divertido ler as opiniões.

Mordekaiser, Nidalee, Xin Zhao, Kindred e Bardo. Acho que são os piores para se jogar na minha opinião. kkkkk

5 RESPOSTAS

Re: Piores campeões da atualidade?

Eu acho q é o fiddle,pelo simples fato q o boneco n faz nada no game,seu kit n tem uma combinação muito legal e na minha opnião n faz nem sentido sem falar que ele ta extremamente fraco,só vejo ele sup pelo poke,pois se n fosse pelo E acho q nem isso ele seria

Nidalee é campeã de ARAM,nem conta kkkkkkkkkkkk

Mais falando sério,pelo incrivel que pareça acho que o Cho'Gath morreu com essa perseguição aos tanks
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Vc está errado amigo, Xin Zhao é um jg muito forte de early game, Kindred ta no top 7 da jungle atualmente só olha no BR.OPGG. Bardo ta OK, Nidalee ta OK. Só o mordekaiser q ta meio esquecido e ainda assim ele é forte, só q ngm joga.

Os piores sem dúvida são TK com menos 42% de win rate, Kalista, Azir, Ryze, Lissandra, Rakkan. Percebe q eram todos campeões q eram muito usados no competitivo, mas foram tão nerfados q tem as piores taxas de vitórias do jogo. Alguns dele são fortes, mas só se muito bem jogados, ou se chegar no late game, mas eu digo q eles são fracos pela baixa taxa de vitória e escolha atualmente.
Aronguejo

Mas a kalista do BRTT, TK do Luci, Ryze do envy, são muito muito fortes. A Lissandra foi nerfada agora mesmo, rakkan mesmo nerfado tem aquela engage Op, nas mãos de quem sabe, faz estrago.
Lenda

@Nepya sim eu sei q são fortes, mas eu falo mais em questão de SOLOQ, competitivo é outra história, jogo coordenado esses campeões são bons e os caras ainda sabem jogar muito com eles.