cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pessoas para conversar

Arauto

Pessoas para conversar

É isso aí. Tô procurando gente nova pra papear. Não ando jogando muito ultimamente, mas deixo o lolzinho aberto de qualquer forma :v
Geralmente vejo pessoas procurando outras pessoas para jogar junto, mas eu já tenho isso Smiley Tongue
Quero conhecer uma pessoa nova com quem possa gastar algumas horas falando besteira e/ou filosofando sobre a vida, o universo e tudo mais. Sei lá, é um tópico incomum, mas acho válido. Não ligo pra gênero, preferências pessoais ou idade, apenas não seja uma pessoa mala e provavelmente vamos nos dar bem :v

Se tiver interesse, me adiciona no jogo, meu nick é (obviamente) o mesmo do fórum.
PS: Se for pra dar respostas rasas ou demorar mil anos pra responder, vou excluir sem piedade mesmo ^^

12 RESPOSTAS

Re: Pessoas para conversar

A ;-; eu demoro para responder, mas gosto de conversar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

oq seria uma pessoa mala?
Arauto

Olá @Escrava SexuaI,

Seria uma pessoa chata.

Arauto

Eu não jogo mais LoL.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

Putz....dou respostas muito rasas, ou demoro a responder. Sorry
Arauto

Vc ta muito exigente...
*center>
Arauto

@Escrava SexuaI@  escreveu:
oq seria uma pessoa mala?

Alguém que tenha algum fanatismo (futebol e política, por exemplo) e fique falando disso o tempo todo ou alguém que goste de arrumar briga por nada e/ou interprete textos de forma errada com certa frequência e encha o saco por isso... Ou simplificando, como o colega disse, uma pessoa chata Smiley Tongue

Arauto

@Mydgar@  escreveu:
Vc ta muito exigente...

Tenho que ser. Se fosse pra ter qualquer conversa meia-boca, não precisava nem procurar :v
Além do mais, gosto de conhecer gente nova, desde que sejam legais xD

Clica na minha assinatura, e entra no grupo do zipzoper que tem gente on o dia inteiro

mt legal esse site

voce quer jogar cmg
sou nivel 5 pfv