cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Personalidade Tripla.

Personalidade Tripla.

Só vim aqui trazer uma verdade, o Velho Hardcore, Saphhira e agora o André High Elo são a mesma pessoa.

Não to querendo arranjar briguinha nenhuma, mas vamos lá né? Pelo menos dois deles são a mesma pessoa '-'

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Personalidade Tripla.

Resultado de imagem para fragmentado gif

Velho Hardcore sumiu do fórum tem muito tempo, posts épicos que batiam muitas visualizações da galera.

Saffira é o melhor player de lol desse fórum e o que tem os posts mais engraçados kkk.

Só pq eu tô elogiando ele eu tenho que ser o cara?

Não faz meu estilo ficar reclamando e dizendo que não subo. Meu estilo é mais de estudar o game e ele tbm não fala mal de jogador do platina e eu não gosto da maioria dos platinas.

Vc misturou muito as coisas.
Dragão

Os posts mais engraçados do Saffira, não seriam os que ele reclama de coisas sem sentido?

Tipo falar que a Anivia tem

E vocês três são bem parecidos. Parabéns, você virou um meme.

Já tomaram café hoje?

coragem...
Lenda

Faz sentido
Tropa

@Drill Barnacle  escreveu:
Comentário removido por spam.

?????????????????

SPAM? Pelo amor de Deus, vão dar mais atenção ao suporte ao jogador, onde as denúncias são feitas e as pessoas só recebom mensagem automática de BOT.

E REPITO: Qualquer mensagem atrelada ao André High Elo, eu rio antes mesmo de ler o conteúdo, pois a grande maioria dos posts relacionado a esse jogador são risíveis!

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Arauto

Faz sentido sua teoria
...

Gosto de ego enorme do Saphirakkkkkk
Tropa

@Drill Barnacle  escreveu:
Comentário removido por spam.

Segunda vez que presencio moderadores excluindo mensagens sem sentido realmente relevante. A primeira foi um rapaz que foi "grosso" por dizer apenas a verdade num post, e agora acontece comigo, provavelmente por retaliação às minhas mensagens expondo essas atitudes. Digo e repito: vocês também contribuem para que a comudidade esteja nessa precariedade, vocês também são culpados, inspecionem atitudes realmente relevantes e parem de excluir comentários que, na opinião de vocês moderadores, são grosseiros e "spam". CRESÇAM!

vc esqueceu do fato que vladmir não da dano, o campeão pode ter mil problemas, mas falta de dano não é

Saffira é bem mais antigo que o outro shitposter, na época do Boards ele tinha outra conta (durante um tempo Saffira até se chamava iLord Thao)

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/player/BR/Lord%20Thao?content_type=discussion

E sempre fazia as mesmas porcarias de tópico repetitivas, diferença que era sobre Ezreal e que ele apagava os tópicos depois

E é meio óbvio que Velho Hardcore é o André, os tópicos são sempre a mesma coisa 

→Thepgfk←

mas o fato de ele chamar o saffira de melhor jogador da história, um monstro jogando etc, não prova nada? E o hate por platina (MESMO SENDO UM) é igual no saffira e no andré, então acho que todo mundo é o mesmo
Highlighted
Arauto

Se for seguir essa lógica no lol tem no maximo 20 players, pq todos os jogadores no lol q eu vejo feedam, dão rage e choram no /all do msm jeito kkk
*center>
Dragão

Mas a diferença é que há realmente provas de que eles são a mesma pessoa.

O André já falou que o Saffira tem um potencial absurdo (que eu nunca vi), além do que já falaram

O Velho Hardcore REALMENTE parece o André High Elo.

Os três a esse ponto já viraram memes do Forum, vamos admitir, ainda mais depois do caso do André e do X1.

E há, acredite ou não, uma quarta pessoa relacionada à essa conspiração:

Se você tiver conseguido ler isso, parabéns, eu só tirei print mesmo.

A conta é nível 29 e os horários das partidas batem, além de ele ter dito o que está nos prints pro André em um post dele que eu sinceramente não li inteiro, já cansei.

Convenhamos, até a estrutura do nick dos dois é igual.

Já tomaram café hoje?
Tropa

Risório.

@Chokkus  escreveu:

Mas a diferença é que há realmente provas de que eles são a mesma pessoa.

O André já falou que o Saffira tem um potencial absurdo (que eu nunca vi), além do que já falaram

O Velho Hardcore REALMENTE parece o André High Elo.

Os três a esse ponto já viraram memes do Forum, vamos admitir, ainda mais depois do caso do André e do X1.

E há, acredite ou não, uma quarta pessoa relacionada à essa conspiração:

Se você tiver conseguido ler isso, parabéns, eu só tirei print mesmo.

A conta é nível 29 e os horários das partidas batem, além de ele ter dito o que está nos prints pro André em um post dele que eu sinceramente não li inteiro, já cansei.

Convenhamos, até a estrutura do nick dos dois é igual.

Caralho @Chokkus nunca critiquei tu, tomem café crianças..

Alias PCBcombr e PCBcombr 2 são a mesma pessoa

https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "