cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi 12 kg em 40 dias!

Arauto

Perdi 12 kg em 40 dias!

é pessoal, hoje fui me pesar e tinha perdido 12 kg , só com exercicios e alimentação em 40 dias, nem acreditei.
meu projeto tryndamere  ainda está ai!
agora é me espelhar um pouco no  para crescer e ficar bombado !

achoq ue sair do lol e abandonar minha 3 smurfs ajudaram muito, o jogo é legal, bom , mas passar o dia todo no pc me trouxe problemas de saúde e psicologicos .
jogar com meus amigos éóyimo, mas tudo demais faz mal, ficava jogando as vezes por 12h seguidas.
estava praticamente vivendo pelo lol e escola, mas não é um problema do lol e sim meu acho que não tinha equilibro mental para o jogo.

mas segue o jogo e vou me focar...

Resultado de imagem para south park caga no balde

" Se está no jogo, é para usar! "
19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Perdi 12 kg em 40 dias!

parabéns , queria perder peso assim, mas adoro dogão
Aronguejo

tu perder quase 1/4 de mim
Tropa

eu engordei uns 10kg este mês
Arauto

Eu estou emagrecendo 6 kg a cada 7 meses, espero ficar com uns 48 kg até o inicio do próximo ano.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Dragão

Pog.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Rioter

Equilíbrio S2!balance.jpg

GGWP

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Arauto

@Valps  escreveu:
Eu estou emagrecendo 6 kg a cada 7 meses, espero ficar com uns 48 kg até o inicio do próximo ano.

48 kilos é quase desnutrido

" Se está no jogo, é para usar! "

@Sullio  escreveu:

@Valps  escreveu:

48 kilos é quase desnutrido

se ele medir 1,50 acho que não, sei la

Dragão

Tu é o mesmo cara que eu respondi um tópico sobre academia uns meses atrás né? Realmente é impressionante a sua evolução, mas vou te dar um pequeno aviso.
No começo sempre existe uma evolução acelerada, mas depois de alcançar um certo patamar a evolução começa a ficar mais lenta e difícil, eu pesava 58 kg quando entrei na academia e 1 ano depois já tava com 70 kg, depois disso foi uns 3 anos pra conseguir subir dos 70 pro 80 que é onde to até hoje, isso é normal, o corpo vai até um estágio onde é mais "natural", depois disso você ta forçando ele a tomar uma forma mais "forçada", só to avisando isso que é pra tu não ficar desanimado se daqui a algum tempo notar que ta ficando cada vez mais difícil emagrecer ou criar massa, é algo normal que todo mundo passa.
#VoltaBoards!!!

ISSO MESMO, MALHAR PRA PEGAR MULHER UMA OVA, NADA DE GADISSE! PARABÈNS TU É UM EXEMPLO!

Ganhei 8 mano
Aronguejo

como uma coxinha de 100 g , engordo 2 kilos, vai entender
Tropa

Já cheguei a perder 20kg uma vez! Foi um período difícil, mas regular a alimentação e caminhar 1h todos os dias realmente melhorou meu humor e minha aparência

É isso ai mano!
Aronguejo

Eu queria, preciso chegar e manter os 50Kg tô no 52 ainda T-T. E um dia os 40 <3

A verdade é que nada em excesso faz bem... Também tive problemas por ficar muito tempo no computador, cheguei a perder o último ano do ensino médio e não pude colar grau com os meus amigos. :/
Que bom que você percebeu isso antes! Smiley Happy
Parabéns e mantenha esse foco! Smiley Happy
Tropa

legal,mas passa ai a receita chefe
Aronguejo

NEEEIVA DO CÉU!!! PARABÉNS!!!

Tropa

5 minutos de calistenia