cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pc para stream

Pc para stream

Então fala ai gente, vou direto ao ponto queria saber se esse setup consegue streamar lol (não importa que seja tudo no muito baixo ou no médio nas config de video no lol), o pc é o seguinte:

FX 8300

8gb ram ddr3

r7 250 1gb gddr5

Placa mãe ainda to vendo uma boa com chipset 970

hd 500 gb

Então é isso, queria saber se consegue segurar stream de lol nos 60 fps suave, obrigado desde já!

5 RESPOSTAS

Re: Pc para stream

Tu já tem esse pc ou vai comprar?

Deve dar de boa,o resto é com a tua internet.
Highlighted
Aronguejo

da pra fazer stream de boa,mais ai também vai depender da sua net vlw

Olá amigo, minha net é de 15mb com cerca de 4mb de upload chegando a 5 as vezes (de madrugada quando tem menos gente usando lul) então acho que da né ? o pc da suave mesmo pra segurar nos 60 fps ?, eu ja tenho a placa de video só, o processador e o resto ainda vou comprar.

Arauto

A menos que vc já tenha, esse pc é mt ultrapassado e nao recomendaria gastar dinheiro nisso.
*center>
Tropa

Provavelmente deve dar, só deixar o OBS nos cores que o jogo não esta usando, se é que da pra fazer isso, nunca fiz stream. Como já falaram o 8300 é bem ultrapassado e tem pouco IPC comparado à um i5 da vida, e a placa mãe com 970 que seja razoável para segurar a máquina deve estar mais de 400 pilas no minimo, se achar uma boa por menos vá fundo e compre, na black Friday esses processadores devem ficar por menos de 300 reais, tanto o 8300 como o 8350, tenho um 6300 e só não pego algum de 8 núcleos pq não tenho water cooler nem fonte boa pra segurar esses monstrinhos : ), e também só gasto grana agora com pc na próxima geração da intel ou amd, queria aposentar minha gtx750 mas esses mineradores de bitcoin ferram com minha vida '-'