cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parabéns, Lokao!!

Resolvido
Arauto

Parabéns, Lokao!!

Você provou que minha teoria estava errada e foi direto de aronguejo pra Lenda. Parabéns cara!!

@LokaoDaPoppy 

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Parabéns, Lokao!!

Alias queria agradecer ao @Chokkus @osmarpena @FT CGM @Tango Down @Yolosky @bozo homicida @turumaktu @kaioUTP @Cyniestro @Slinkay @O Ultimo Samurai (esse não vai marca) e ao @NarutoShippuda que sempre estiveram do meu lado nesse jornada em busca de mostrar a verdade as pessoas, e queria aproveitar o espaço aqui pra dizer que Poppy AD JG ta dando certo d+.
10 RESPOSTAS
Lenda

Só dps de banido nosso companheiro pegou Lenda.
Dragão

Wtf, e eu achando que o sistema de rank não poderia ficar ainda mais bugado.
Já tomaram café hoje?
Dragão

E eu achando que eu tava preso no Aronguejo e o Samurai preso no Dragão. Mas oque nunca será desbugado é o fato do Draicker e companhia estarem bugados no lenda.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

Nunca duvidei dele. Alias ei to bugado aqui era pra eu ja estar lenda entre as lendas.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Kkkkkkkkk Acho que depois que eu larguei do fórum o sistema pegou lenda, tentem ficar umas 3 semanas off que talvez suba de rank ae!
(Hu3hu3hu3 um lúcido entre as lendas, vo até pegar minhas 50 smurfs e subir pra lenda tbm)

Alias queria agradecer ao @Chokkus @osmarpena @FT CGM @Tango Down @Yolosky @bozo homicida @turumaktu @kaioUTP @Cyniestro @Slinkay @O Ultimo Samurai (esse não vai marca) e ao @NarutoShippuda que sempre estiveram do meu lado nesse jornada em busca de mostrar a verdade as pessoas, e queria aproveitar o espaço aqui pra dizer que Poppy AD JG ta dando certo d+.
Dragão

Oque? Poppy AD JG?

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1646005618/2061786113452128?tab=ov...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

@MatiosPresida4UM

De nada, man! :^)

Yo
Dragão

@Yolosky
¿? ¿? ¿?
É isso?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy meu amigo e coach que ta me ensinando a jogar, grande parceiro de DOTA 1 e balada kkk
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus