cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para os jogadores de Skyrim!

Resolvido
Arauto

Para os jogadores de Skyrim!

Ultimamente eu estou pensando seriamente em comprar o jogo "The Elder Scrolls V: Skyrim", mas eu tenho uma leve impressão de que ele não possa funcionar perfeitamente no meu computador, então eu queria perguntar aos veteranos/jogadores deste jogo se pudessem me dizer se ele poderia ser "jogável" no meu computador...

Eu não sou do tipo que é especializado em computadores, então eu não consigo colocar as especificações dele aqui para vocês poderem me "ajudar com uma resposta concreta", mas ser puder fazer uma comparação, quando eu vou jogar LoL eu tenho 60 de FPS e 60-70 de MS dentro do jogo (com gráficos no modo médio-alto)...

Obrigado pela sua atenção!

Yo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Para os jogadores de Skyrim!

é meio impossível de dizer só com base no fps e ms do lol

usa esse site aqui https://www.systemrequirementslab.com/cyri
ele vai detectar suas configs e avalia a performance pros jogos e aí te fala se passa do mínimo/recomendável/ótimo
5 RESPOSTAS
Arauto

é meio impossível de dizer só com base no fps e ms do lol

usa esse site aqui https://www.systemrequirementslab.com/cyri
ele vai detectar suas configs e avalia a performance pros jogos e aí te fala se passa do mínimo/recomendável/ótimo
Aronguejo

São passos bem curtos e simples para se aprender a verificar as especificações do seu computador, mas indo direto ao ponto, fica meio difícil dizer se o jogo rodará ou não em seu computador com as poucas dicas que tu deu, porém uma simples "dica" de que dou é que esse jogo é bem famoso por ser leve, porém não confunda a versão base do jogo com a Special Edition, pois essa é a versão remasterizada do jogo e portanto será bem mais pesada (experiência própria). se eu estivesse no seu lugar, eu baixaria o jogo por Torrent e testaria o desempenho, não sou a favor da pirataria mas se for só pra testar, que mal tem? eu que não me arriscaria a perder meu dinheiro em um jogo que meu computador não aguenta.
Arauto

Baixa e testa pra vc ver, em ultimo caso vc sempre pode usar resolucoes baixas como 800x600 pra rodar, n fica bonito mas fica jogavel.

*center>
Aronguejo

Men, se vc usa windows, faz o seguinte, para ver sus especificações do pc:

1-liga o pc de boas, e espera ele inicializar, e voce estar vendo a tela do seu ambiente de trabalho;
2-Vá no canto inferior esquerdo da tela, lá no cantinho mesmo, vai ter um botao em forma de bola azul, com 4 quadradinhos de cores no meio dele, clica nele;
3-Quando voce clicar nele, vai aparecer uma mini tela em cima dele, composta por 2 "partes, a primeira, da direita, vai tar mostrando uma lista de imagens de vários programas que voce tem no seu computador, com o nome de cada um deles do lado decada simbolo, já a parte da esquerda, vai tar uma listinha de palavras como:

-Documentos
-Imagens
-Música
etc

encontra a palavra: Computador e clica nela

4-Vai te abir uma janela certo? Lá em cima, na parte superior da janela, indo da esquerda para a direita, vai ter um punhado de oções dizendo algo deste tipo:

Organizar Propriedades do Sistema Desinstalar um Programa Mapear Unidade de Rede Abrir Painel de Controle

Pode tar diferente, mas procura pela opção : "Propriedades do Sistema" e clica nela

5-Vai abrir uma outra janela, e essa janela irá te informar as configurações do seu pc, procura pelas seguintes características :

-Qual o seu windowns? (pra vc ver o que ta dizendo lá, se é o windows 7, ou 8 ou 10 , saca? )
-Processador;
-Memória instalada(RAM);
-Tipo de sistema ( Exemplo: Sistema operacional 64 bits )

O meu nao tem uma placa de video, mas se o seu tiver uma, é capaz das informaçoes dela aparecerem ae também, entao tenta procurar por algo nessa pagina como "Placa de video:"

Pega esssa informações e coloca aqui, neste tópico, ou edita o texto que voce usou para abrir este topico, para as pessoas terem uma melhor noção se o jogo rodará ou nao no seu pc

Ah, e tambem, ve o quanto de espaço livre o seu disco rigido tem, porque talvez nao tenha o espaço necessario para baixar o jogo:
siga os passos 1, 2 e 3, quando abrir a janela do que seria o passo 4, procure na página a frase: Unidades do disco Rígido debaixo dessa frase deve ter uma ou duas imagens, ache a imagem que está do lado de uma barrinha que está um pouco preenchida, tipo aquelas de vida do seu personagem saca, em baixo dessa barrinha deve tar dizendo algo do tipo: 354 GB livre(s) de 954 GB copie essa informação e coloque junto com as outras
Highlighted
Aronguejo

Tem varias maneiras de aumentar o fps no Skyrim, mods, etc. Se seu pc não for da idade da pedra vai rodar sim