cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para meu amigo Setton

Resolvido
Highlighted

Para meu amigo Setton

Existem coisas que se você pudesse voltar atrás para mudar toda a história da sua vida, para que algo único nunca tivesse acontecido. Esse é meu caso...

Antes de começar o tópico não quero que vocês achem que eu vim lavar a roupa suja no fórum, porque não é verdade, é o único meio de comunicação que eu tenho para falar com ele.

Eu lembro que um dia no fórum um carinha chamado 21st June vinha dando GG em meus posts, sendo brincalhão, me marcando em tudo que falava da LeBlanc, então eu adicionei ele, começamos a conversar, e eu logo já me apaixonei pelo jeito dele, nossa, ele era legal, muito divertido, nunca que eu achei que ele tivesse prazer em falar com um demônio mono LeBlanc como eu, mas ele gostava de falar comigo, e eu também.

Então, mais tarde ele teve uma queda que eu não entendi porque, só sei que eu ajudei ele, fui atencioso, e sem estar muito ligado, me excluiu (acho que eu tava enxendo muito o saco kkkk) e então eu pedi amizade pra ele de volta, e no dia seguinte ele me aceitou, pediu desculpas (sem motivo algum) e nós seguimos conversando até altas horas da noite, só que eu tinha esquecido de dizer pra ele que eu não era muito do jeito de chamar as pessoas para uma conversar, ou puxar assunto (duas coisas que eu não sei fazer), mas ele vinha comigo, eu repondia feliz, por que era uma pessoa que eu sentia vontade de estar perto, então, uns 4 meses depois de o conhecer (seguindo conversando pra caramba) aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido comigo antes, eu tinha ciúmes dele, eu fiquei tipo COMO ASSIM WTFFFFFFFFFFFFFFFF, considerei ele meu irmão, ou melhor, considero ele como um irmão pra ele, ele é um dos meus melhores amigos (sim, eu conheci ele virtualmente e msm assim ele virou meu melhor amigo para vc ver o quanto ele é legal e o quanto eu considero ele). E então, um pouco mais de 5 meses (conheço ele a quase 1 ano) ele conheceu uma pessoa, e ele conversava com tal pessoa como conversavamos antes, e me aconteceu um ataque de ciúme que eu nunca tive na vida sem ser com ele, eu ficava bravo com essa pessoa, e descontava nele.

Foi com certeza uma das melhores pessoas que eu já tinha conhecido no LoL, acho que foi por isso o ciumes, ele só falava nessa pessoa, toda hora, 24h por dia. Até que um dia eu acabei excluindo ele, o que foi uma tortura pra mim, só que não foi culpa dele, eu precisava dar um tempo pra ele, fiz um tópico aqui sobre isso, logo depois exclui porque quando eu fiz eu estava muito chateado, e na hora da raiva nós não pensamos no que fazemos, não direito.

Logo depois eu adicionei ele de volta, pedi desculpas e perdoei ele, nós dois nos perdoamos, mas aquele ciumes meio nada haver ainda estava em mim, eu sabia, eu sentia. Alguns dias depois ele me disse que falou uma coisa pra ela, e eu perguntei por que ele não me dizia isso também, já que eu também fiz tal coisa que ele disse que tal pessoa fez, e ele disse que era porque ele não tinha muita amizade comigo quanto tem com essa pessoa (que ele cohece a um mês), o que afinal, não tem problema, afinal tempo de amizade não significa nada. Eu não estou chorando agora fazendo esse tópico porque todas as minhas lágrimas já foram, no momento que ele disse que não queria saber de mim para um amigo meu.

Criei 2 contas fakes para falar com ele e mandei 3 pessoas para saber se ele estava bem, o que tinha me sobrado de lágrimas foram quando ele me disse que eu não me importava com ele, que eu o respondia por obrigaão, o que não é verdade, o que eu realmente fazia é o prazer de falar com ele, mas eu não tinha jeito para falar com ele.

A minha irmã @Demon Of Yours me falou que eu não poderia desistir da amizade dele, um outro amigo meu que foi falar com ele me disse que ele também estava mal, não adianta dizer para eu esquecer, por que quem a gente realmente ama a gente nunca esquece, nunca mesmo.

Eu fui um imbecil com ele, e dou razão por ele ter me bloqueado, mas eu não agi por conta própria, eu estava contaminado pelo ciúme, e se você for ver, é uma prova de amor (nunca senti paixão por ele até pq sou hetero, mas eu gosto mto mto mto dele msm, eu amo ele mesmo).

Se eu tivesse mais uma chance de falar com ele, eu ia pedir tantas desculpas de todas as formas possíveis, afinal a gente nunca desiste de quem a gente ama, e eu nunca vou desistir disso.

Eu só queria ser amigo do  neste momento, para eu voltar no tempo.

Perdoe-me @Mayako

OK, puis pra fora o que eu tinha dentro kkkkkkk

obrigado por me aguentarem neste tópico rs :3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Para meu amigo Setton

Cara, eu entendo muito bem oque você passou, não quero fazer um texto para parecer que eu to comparando comigo ou etc...
Enfim, não desiste dele, quando a gente quer, nós vamos atrás
tentem marcar alguma call para conversarem ou algo do tipo, mas não deixe que uma amizade de longa data acabe assim D:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
74 RESPOSTAS

hm

Dragão

Cara, eu entendo muito bem oque você passou, não quero fazer um texto para parecer que eu to comparando comigo ou etc...
Enfim, não desiste dele, quando a gente quer, nós vamos atrás
tentem marcar alguma call para conversarem ou algo do tipo, mas não deixe que uma amizade de longa data acabe assim D:
Dragão

Na boa, li todo seu texto....
te afasta dele cara, sério, isto já virou um distúrbio quando uma ou as 2 partes sofrem , acho que o mais afetado é vc.
há momentos na vida que nós apegamos a algo ou alguém para suprir uma necessidade e isto se torna uma " droga " para teu cérebro.
mas pelo modo como vc descreveu, não é saudável para nenhum dos dois, conversa com outras pessoas, te afasta dele por um tempo, sai um pouco do lol, por que se tu chegou há fazer tudo isto só para saber da vida dele, são sinais básicos de psicopatia, ansiedade , carência e isto não faz bem para vc.
boa sorte !
mas dá um tempo para ele e para vc, nem sempre há uma empatia ou reciprocidade do mesmo modo como as pessoas veem e lidam como uma relação.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu entendo bem isso :/

Eu tinha um melhor amigo (fora do jogo) desde os tempos de escola, andavamos juntos, dormia em minha casa pra jogar a noite inteira etc. Mas o tempo foi passando e ele foi conhecendo outras pessoas e vi que ele estava se afastando de mim, a ponto de nem nos falarmos nem por whatsapp... mas entendo, só sigo em frente tentando esquecer, mas é dificil quando se cria um laço :/

Não existe relacionamento sem conflitos, e o que vc precisa entender é a maior dificuldade de pessoas ciumentas, que é aceitar e dar liberdade pras outras pessoas. Como já falou no tópico o ciúme era bobo, mas eu entendo porque já fui assim e é chato ser deixado de lado e trocado por outras pessoas, espero que consiga falar com ele de novo e resolva tudo, só deixe claro que não vai aceitar ser trocado de novo, pq ninguém merece isso. E se ele não quiser falar contigo apenas se afaste que com o tempo voce supera

@Durnnon
Não fiz para saber da vida dele, fiz para apenas saber se ele estava bem. Mas obrigado!
Aronguejo

Eu não sei como dizer, mas eu tambem fiz isso com um amigo meu, mas o problema é que ele não é só meu amigo ele é MEU melhor AMIGO e como tu pode  ter percebido eu escrevi a pronome possesivo meu em maiusculo, porque eu tambem AMO ele (como amigo) e tenho bastante ciúmes dele com outras pessoas, porque eu percebi que ele estava se afastando de mim e criando laços com outras pessoas, mas eu estou superando isso e percebi que se uma pessoa gosta mesmo de você não importa quantos laços diferentes ela crie porque essa pessoa sempre vai voltar atrás para pedir desculpas ou te colocar em primeiro lugar se algo acontecer e se a pessoa não for amiga(o) de vdd apenas passe para a próxima página da sua vida de amigos e encontre uma pessoa que realmente seja seu amigo.

PS:acho que escrevi um monte de coisa errado, mas me perdoa pfv.

Aronguejo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pode chorar?

Smiley Sad

vou contar minha história:
Bom, no PBE eu tinha uma pessoa que todo dia eu jogava com ele, eu gostava de conversar com ele e jogar com ele.
Ele jogava de Supp e eu de ADC e nós ganhavamos muitas partidas. 
Eu lembro o primeiro nome dele, "Morg s2".
Um dia, a gente tava em uma party junto quando ele chamou um carinha, e ele disse que aquele era o duo dele.
Só que, ele começou a jogar mto com esse cara, que ele era main Vayne (Acho q ainda é) e muito mas MUITO rager.

Ele praticamente me esqueçeu.

Um dia, ele me chamou pra uma party, e sem mais nem menos ele me tirou da party e me removeu como amigo.

Eu fiquei D E V A S T A D O com isso.

Um dia eu encontrei o 'duo' dele que estava jogando de Vayne e eu, de MF. Mas quando eu fui perguntar pq o 'duo' dele tinha me removido, o supp disse que ele tinha quitado.

Daí eu parei de jogar PBE.

Depois de umas 2 semanas eu voltei pro PBE e ele tinha me adicionado de volta. 

Eu fiquei tão feliz e como ele estava ON, eu disse "Oi!!!!! Quanto tempo né?"

Ele me respondeu assim: "Oiii!"

Dai ele ficou OFF.

Eu joguei umas partidas e depois eu sai.

Ele nunca mais ficou ON.

Até hoje, quando eu entro no PBE, eu tenho a esperança dele ficar ON.

Bom, essa é minha história.

Kkkk parabéns se tú leu tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obr <3

Ah, e se você estiver lendo isso, 'BooFire'....

...

sla o q falar ta blz

Ficou um pouquinho longo eu sei não me xinga s2

@Kevito0584
Vamos chorar juntos D:
Aronguejo

@LeBlanc do Fórum@  escreveu:
@Kevito0584
Vamos chorar juntos D:

Bora D:

Isso que vc está fazendo se chama de Mansenchendosaco é o ato de citar o nome de um colega mesmo ele tendo de excluido do lugar, e o que ele te fez  se chama Mansignoraition é o ato de ignorar alguém Smiley Very Happy

Spoiler
O que eu disse não passa de uma brincadeira kkk depois desse meme da Keferá não estou me aguentando
Aronguejo

@Hideyasu Yuki@  escreveu:
Cara eu não consegui ler tudo li ate a metade, e vou te falar tu é muito gay so podia ser mono lb pqp vai comer uma chota e para de chorar virtualmente por alguem que tu nunca viu ... vai fazer amizades reais meu irmão vai pra balada fica lokao .
Spoiler

@Hideyasu Yuki suahushaushuash ufa voltei ao normal, cara amizade todos temos, sua mãe não sente amor por vc não? então respeita meu amigo @LeBlanc do Fórum e peça desculpas senão tomarei providencias dramasticas ao seu respeito.

Resultado de imagem para mangekyou gif

Aronguejo

Nem li.

@Hideyasu Yuki
Dá pra ver que tu leu só pela metade ao afirmar que eu nunca vi ele.
Dragão

@Hideyasu Yuki
Mano? Primeiro de tudo temos que ter respeito com o colega, tu não tá ajudando com nada e só quer causar discórdia.
E o que tem o fato de ele ser mono leblanc?
E se ele fosse gay? qual o problema também? Você acha que gay é algum tipo de ofensa?

Cara, não é porque ele conheceu alguém na internet que a amizade não é algo real.
Eu por exemplo conheci minha namorada no Call of duty e já estamos juntos a quase 2 anos Smiley Happy.
Baita atitude tóxica a sua em? poderia ter simplesmente ignorado o post invés de comentar isso.
De toda forma vou abrir um ticket contra você e espero que você mude esse seu pensamento.
É fácil digitar mas você nunca sabe o que a pessoa passa e sente.
Aronguejo

@Hideyasu Yuki@  escreveu:
Cara eu não consegui ler tudo li ate a metade, e vou te falar tu é muito gay so podia ser mono lb pqp vai comer uma chota e para de chorar virtualmente por alguem que tu nunca viu ... vai fazer amizades reais meu irmão vai pra balada fica lokao .

Respeito foi pro ralo né?

Mds

@Jinx
Boa ideia! Vou abrir um ticket também.
GGWP senpae ahsuhaud e obrigado mano <3
Aronguejo

Tá td mundo fazendo eu tbm vou abrir um ticket