cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Resolvido
Barão

Re: PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

"Seguindo essa mentalidade, consegui finalmente pegar Diamante essa season "

Errado. Comportamento nada tem a ver com habilidade "in-game". O que não falta são high elo tóxicis no nosso servidor. Não é porque você é "bonzinho" que você vai ter mais facilidade pra subir. É claro que o estado emocional influencia a sua jogabilidade, mas a capacidade mecânica e noção de jogo falam mais alto. Só porque alguém é rager, não quer dizer que não saiba jogar. Então, vamos parar de hipocrisia, por favor.
Barão

#TeuC#

Dragão

Aronguejo

O que eu fico bravo não é de perder, é de ter um Meliante super educado as 7:48 da Manhã ganhando em uma partida de de 43 minutos em um pleno normal game de sexta feira mandando. /all izi
E ainda por cima ganha 3 honras o desaforado.
Pelo que eu saiba o lema era: Humilde na vitória e Elegante na Derrota.
https://cdn.discordapp.com/attachments/420012525573242893/442318207865454603/Screenshot_7.png

Edit: Marquei a pessoa errada.
Tropa

Muito lindo! Muito importante!

Gostaria de sempre ver isso. Infelizmente, isso acontece quando só jogo com amigos. Nós conversamos, ponderamos e vemos nossos erros e acertos. Me divirto e cada vez mais adoro eles.

Seria ainda mais divertido se todos pensassem assim. Na verdade, acredito que seja uma das razões pra jogar cada vez menos lol e sempre jogando com as mesmas pessoas. Sendo o lol um jogo tão grande, isso parece bem chato né?

Moço, vamos conversar, vamos nos adicionar. Entrar discord e nos divertir. Pode me procurar. Estou buscando amizade pra jogar mesmo!!

Abraços e ótimo tópico

PanJ

Aronguejo

Que belo textão. Smiley Happy Concordo contigo, sempre pode ser divertido se levarem a derrota dessa forma. Obrigada!

Dragão

@EntradaTriunfal Sim, vou continuar. Assim como todos nós vamos. Perder não é o problema, desistir sim. A dica está no tópico, leia de novo com mais atenção. Abraços.

Dragão

@metalll sonic Por que o fórum é atemporal e as coisas sempre ficam por aqui. @dark5 fez um vídeo sobre o tópico muito legal e ele deu uma revivida. Dá uma conferida lá, ficou muito bom: 

Dragão

Dragão

draRe: PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

@dark5 Vi agora, por que um fã teu me adicionou no lol e me mandou o vídeo hahaha Obrigado pelo apoio e por repassar a mensagem pros teus inscritos. Tamo junto mano.

Dragão

@MrsPitfull Mas qual o problema? Nem sempre vamos ganhar ou ter alguma partida que seja perfeita. O importante é tirar proveito dela, aprender e sempre seguir em frente. Abraços. 

Dragão

@DiabloOFGod Que história legal. Manda pra Riot que eles podem fazer aquele quadrinhos de ggwp! 

Dragão

@Ylanp Legal, se o jogo te diverte, não desiste. Se esforçe, estude, treine e claro, nunca desista. Você consegue chegar lá e ainda mais longe.

Dragão

@Fierx The Ripper Eu também empaquei no platina muito tempo. Esse ano com essa mentalidade e treinando bastante, consegui evoluir e pegar diamante. Tudo depende somente de nós mesmos.

Dragão

Dragão

@Téo45896 Acontece, sempre perdemos algumas partidas. Tenta aprender com os erros e pensar o que poderia ser diferente pra ganhar as próximas. Abraços. 

Dragão

@Dean0101 Obrigado, esse é o objetivo! 

Dragão

@Dizzie Acho que você não entender a essência do tópico, citou vários argumentos que são falácias do espântalho pra rebater o principal argumento do tópico. E sim, eu subi mudando a minha mentalidade, me esforçando, treinando e não desistindo de jogos e principalmente aprendendo nas derrotas. Aconselho uma leitura mais aprofundada sobre e tu ver esse vídeo que o @dark5 fez sobre o tópico. 

Arauto

Mas que belo tópico! Sou teu fã! #juntosporleague

Dragão