cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Resolvido
Dragão

Re: PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

@Mydgar Dar rage não é pelo fato de perder e sim por não saber lidarem com a frustação e tirar proveito das derrotas. 

Dragão

Dragão

Dragão

@Vendetto Vlw man, foco, força e fé que a gente chega sempre lá!

Dragão

@Mysterius96 Obrigado primeiramente. E sim, mas é complicado catequizar a comunidade. Nem os pró-players dão bons exemplos sempre, fica difícil daí. O que importa é continuarmos tentando e aprendendo com os erros.

Dragão

@RizoKo Sim, funciona pra vida, tanto que dei vários exemplos que fogem do âmbito do lol. GGWP!

Dragão

Dragão

@Sudd3n D347h Sim, muito boa a sensação de virar aquela partida aparentemente perdida. 

@euJuuno

Legal, continua perdendo ai então.

pq uma coisa de fevereiro ainda tá aqui? '-'

interessante HMMMMMMMMMMM
reviveram 1 topico de fevereiro
então tem chance de reviverem a minha reclamação sobre sites de estatisticas
Acadêmico de Piltover

eu vi seu tópico aqui no forum
e fiz um vídeo comentando sobre sua ideologia e como ela merecia ser passada adiante <3

esse tópico deveria ser atemporal pq o conteúdo dele não é pra hoje nem pra amanha, é pra vida toda
Aronguejo

Cara achei legal pá, mas tem gente que real entra na partida para perder mesmo, peguei um cara que literalmente morreu 3x seguidas e dps ficou lá na base inimiga =/

Um exemplo que acabou de acontecer, eu e meu time estavamos jogando (estava em call com o mid e o suporte), o jogo estava indo "bem" pois o top morreu uma vez mas estava segurando, e o adc tomava algum dano e voltava base, então de repente o top e o adc cairam, qual a chance disso?
Depois de um curto periodo de tempo, expliquei a situação no chat e falei que poderia levar as torres e dar GG, se quiser daria até umas kills pra eles tirarem S no jogo, foram muito simpáticos e divertidos, com exeção da Jinx, que nos maltratava com foguetes >;( então nós 3 começamos a só matar a Jinx quando ela vinha para cima e deixavamos o resto do time deles levando torres e mostrando emotes Smiley Very Happy
No final uma surpresa incrívelmente engraçada e inesperada xD
Eles deram surrender, foi a partida mais divertida que joguei em meses, nem ligaria de perder pra ajudar eles, mas acho que isso foi o Karma da Jinx xD
Adorei essas pessoas íncriveis que apareceram pra jogar contra nós, se pudesse honrava todos <3

Aronguejo

É uma ótimo texto, eu tava pensando em para porque eu sou muito ruim, e esse bug do ping alto não ta ajudando agora vou melhorar meu micro e meu macro game pra tenta pega gold esse ano.

6 anos aqui, cheguei plat e empaquei kkkk

Nice demais!
Tropa

eu amei seu texto, acabou de melhorar minha noite, sai de uma partida onde estava com 400 de ping sai da lane 0/1/0 fiquei safe na torre farmando, lee sin não ajudou minha lane, porem não reclamei, se não me ajuda, ajuda outro. mas me deram rage por ficar safe e tentar crescer sem feedar pois o bot subiu, e como consequência top kitou e perdemos ;-;
Tropa

Parabéns pelo texto e postagem, me senti bem mais motivado a jogar, continue assim <3

Barão

É claro que perder é ruim. Afinal, você entra na partida querendo ganhar, e espera ganhar. Mas infelizmente o resultado do jogo não depende só do seu esforço. Nem sempre vai dar para vencer, mas levar derrota por falta de vontade dos outros eu não admito. Se você não está com vontade de ganhar, nem entre na Queue; faça este favor. Sério, se tem alguém aqui que sente prazer em perder jogo ou em trollar a partida dos outros, deve ter probleminha. E sem textinho motivacional, né, me poupe.