cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Resolvido
Dragão

Re: PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Aronguejo

mano eu fico **cogumelo do teemo** cm vontade de xinga todo mundo quando eu to carregando o jogo ou tem jeito de ganhar .. tipo eu forte mas meu time ter fidado... eu fico mt **cogumelo do teemo** cm isso ..n é pq eles fidaram MAS SIM QUANDO ESSES CARAS DAO FF AOS 20 E FICA 4/1 E EU QUERO JOGA PRA VIRAR O JGOO MAS EU PERCO POR CULPA DO TIME Q DA FF AOS 20 SEM NEM MENOS TENTAR VIRA EU ODEIO ISSO CARA ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
conheça o tear seja a pedra
Aronguejo

to junto contigo cara
#juntosporleague
Dragão

@WbKatsuu Também já aconteceu comigo, jogos que dava de ganhar e 4 desistiram e eu fiquei com poker face... Por isso que pra mim a ferramenta surrender não deveria existir, é algo que já desmotiva os jogadores a lugar até o final ao invés de motivar para isso. 

Dragão

Aronguejo

Mano, muito bom seu texto. Nem li mas parabéns pelos motivacionais.

http://prntscr.com/itlki1 olhe isso, mano cai de elo por isso.

Arauto

Chorei aqui men =/ , obrigado por isso
Arauto

Se perder fosse bom ninguém dava rage
*center>

Show! é isso mesmo!

eu estive aqui
Tropa

@euJuuno Valeu pelo post. Conteúdo valioso e ignorado na maior parte das vezes, pois parece mais fácil o caminho de soltar a frustração no chat, mandar um /ff ou simplesmente sair da partida. Se o caso for de farpas de colegas do time, a vontade é maior ainda. 

Respirar fundo e o /mute all são amigos sempre presentes Smiley Happy E dar uma folga se os erros estão frequentes também.

De novo valeu pelo post, até porque serve demais para mim.

Juno, parabéns pela ideologia, bom seria se 30% dos players fossem assim... Quão bom são as partidas onde todos do time jogam certinho sem ragers kiters e realmente ganha a melhor comp o melhor time, onde os times ficam acirrados, isso é league of Legends, mas pela poucos conseguem essa ideologia.

Juno, parabéns pela ideologia, bom seria se 30% dos players fossem assim... Quão bom são as partidas onde todos do time jogam certinho sem ragers kiters e realmente ganha a melhor comp o melhor time, onde os times ficam acirrados, isso é league of Legends, mas pela poucos conseguem essa ideologia.

Tropa

Muito bom seu tópico , li até o final kk , espero que ajude a outras pessoas pensarem assim !

E mesmo que o tópico se trate de lol , isso pode ser utilizado para vida ! GG WP !

É, nas pelo menos se vc mesmo com 4 vence, melhor sensação :v
Tropa

Muito bom!
Dragão

Tópico reviveu do nada haha Vários likes. Seguindo essa mentalidade, consegui finalmente pegar Diamante essa season Smiley Happy
Dragão

@Eu n feedo Obrigado eu acho. Aconselho a leitura completa haha

Dragão