cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Resolvido
Tropa

Re: PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Muito bom,

Usou o vídeo mais motivacional que já foi criado kkkkkk

Dragão

@PRS Emmerich Não digo que precisa ser mais importante, mas que as derrotas são boas também e não é preciso desistir sem esforço, porque com ele tu consegue obter muitos frutos a curto e a longo prazo. Obrigado pela leitura, abraços.

Dragão

@SirYoung Pois é, acho que é o vídeo sim. Muito bom esse filme, coincidiu com os exemplos e pela fase de vida que estou passando. (Praticando artes marciais). 

Perder não é tão bom quanto ganhar mas nem ferrando eu acabei de perder um jogo e quebrei uma cadeira de tanta raiva que eu fiquei por conta disso machuquei minha mão aqui que ficou doendo por mais de 2 horas dai eu quebrei outras coisas tbm...
perder é péssimo cara!!!
Dragão

@Marcelo Agostta Mas o problema nesse caso não é a derrota e sim como tu lida com os teus sentimentos e tuas frustações. Aconselho a parar, respirar e ter mais calma nas tuas ações, não tem sentido quebrares nada por causa de uma derrota. Se tu parares um pouco pra refletir de verdade mesmo, consegues absorver a filosofia de que perder não é tão ruim e que podes tirar bons aprendizados delas, mais do que nas vitórias. Abraços e melhoras.

Aronguejo

Texto muito bem feito, cara essa sua ideia de mudar o pensamento dos jogadores no LoL é muito boa e merece todos os GG's desse fórum, eu mesmo após ler isso vou mudar completamente minha forma de jogar e não vou me deixar levar pela raiva ou nervosismo.

Já você @Marcelo Agostta é melhor ler o texto de novo, ele não disse que perder é melhor que ganhar, só disse que é perdendo que você aprende mais do que ganhando, você procura saber onde errou mais pra não errar de novo e essas coisas. Ganhar é bom mas uma pessoa como você que em vez de procurar ajudar o time a virar ou então após a partida começa quebrar as coisa merece é quebrar logo essa cara.

@euJuuno
Eu não consigo controlar minha raiva eu ja tentei e não da quando você esta em furia voce nao pensa voce age!
Dragão

@Marcelo Agostta Então te aconselho a conversares com teus pais para que possas ir até um profissional capacitado. Atos assim não são e não devem ser considerados normais. Existem algumas doenças como o TEI ( Transtorno explosivo intermitente) que é preciso ser tratado para amenizar os problemas causados.

Por enquanto podes seguir as dicas abaixo:

1. Conte até 10;
  2. Perdoe;
  3. Tente se distrair;
  4. Respire profundamente;
  5. Não negue que está irritado;
  6. Escreva sobre o problema;
  7. Não faça tempestade em copo d'água;
  8. Faça exercícios.

Abraços.

Dragão

@Zoro195 Obrigado, e que bom que te ajudou o texto. Foi essa ideia mesmo que tentei elucidar por aqui.

Abraços.

Tropa

Eu li o posto ouvindo a música do filme "Rocky"

Dragão

@Fhofura Bela ideia haha da próxima deixo de dica pra todos.

É impossível vencer todas as partidas, ninguém no universo tem o winrate de 100%. Os melhores do mundo também perdem partidas. É realmente frustrante perder duas, três, quatro ranqueadas seguidas, mas vamos fazer o que? Desistir por medo de perder mais? Continuar onde estamos simplesmente por medo do que possa acontecer? Quem não luta não vence, quem não perde não aprende. Muitas vezes na derrota só conseguimos ver os erros dos aliados, mas esquecemos de olhar para nós mesmos. "Será que eu não poderia wardar mais?" "Vou comprar uma sentinela detectora para limpar a visão do inimigo." "Não tenho visão de nenhum inimigo, acho melhor eu não avançar tanto assim." São coisas simples, mas que fazem toda a diferença dentro do jogo. Todos nós temos aquele campeão que amamos, que jogamos na certeza de que vamos ganhar, mas depois de umas dez vitórias seguidas começamos a perder. Será que não é melhor variar um pouco? As vezes nos acostumamos tanto, acreditamos tanto no nosso poder com este campeão que deixamos alguma coisa passar. É bom sempre ter domínio de uns três campeões. Aprendi isto esses dias. Sou apaioxado pela Janna e sempre jogo minhas ranqueadas com ela, devido ao todo meu conhecimento de seu kit. Fui contra um time com três tanques e não deu outra... Aposto se eu tivesse ido com Lulu, talvez eu tivesse conseguido jogar melhor. Mas é isso mesmo, não podemos desistir por algumas derrotas. São elas que nos ensinam. <3
Rioter

Concordo muito, não pode desistir! A gente aprende mais, fora que sim, tem muita virada inacreditável no LoL. Muito legal o post, obrigado!

Pol1sh
Dragão

@Eternal Lux Esse é o pensamento. Tenho certeza que a sua evolução vai ser enorme se continuar focada e pensando sempre em melhorar. Obrigado pela leitura, abraços.

Dragão

Até um Rioter elogiando o/ muito obrigado @Pol1sh 

Arauto

Não desista jamais, mantenha-se firme e forte. Sempre que possível procure bons amigos e divirta-se juntos, dando risada no discord e conquistando gloriosas vitórias juntos!

=)

"Decepções não MATAM, ensinam a VIVER"  - "o que não te MATA, te FORTALECE".

<3

That's the spirit!

Imagem relacionada

Keep fighting! Never give up.

Isso e lindo cara.
Dragão

@Sirian Esse é o espírito, obrigado pela leitura. 

Dragão

@Void Seeker Girl Sim, muito verdade. O que não mata, fortalece! Obrigado pela leitura.