cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Resolvido
Dragão

Re: PERDER É TÃO BOM QUANTO GANHAR

Dragão

@Märs hahaha tem gente que gosta de provocar, faz parte do esporte. 

Dragão

@PanJ Obrigado, te adicionei lá. 

Dragão

@Caosmomila Todo jogo deve ser divertido!! Esse é o pensamento. 

Dragão

@Sr Budke Opa, mais um fã hahahahah Pode me adicionar no league pra jogarmos!

Obrigado pelo texto, eu estava P1, na md5 com 2 vitória, cai direto para o p3, me senti frustrado e revoltado, me dizia que só ia jogar novamente, fim do ano, mas percebi que isso é uma bobagem, eu posso melhorar. Obrigado.
Tropa

Excelente tópico, por mais maturidade e respeito no LOLZINHO
Tropa

Belo texto irmão.

Ainda bem que não estou nos 1% que não leram o tópico... Porque li é gostei! Haha

É como penso, dê o seu melhor em cada partida, vencendo ou perdendo. Cat Embarassed

forum-lol.png

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Dragão

@Kiss Dark Star@  escreveu:
Obrigado pelo texto, eu estava P1, na md5 com 2 vitória, cai direto para o p3, me senti frustrado e revoltado, me dizia que só ia jogar novamente, fim do ano, mas percebi que isso é uma bobagem, eu posso melhorar. Obrigado.

De nada, continua jogando e treinando que com certeza vais melhorar! Fé e foco.

Dragão

@KinGSBR@  escreveu:
Excelente tópico, por mais maturidade e respeito no LOLZINHO

Obrigado e sim!

Dragão

@OrxAtaide@  escreveu:

Belo texto irmão.

Obrigado.

Dragão

@Poetisa da Morte@  escreveu:

Ainda bem que não estou nos 1% que não leram o tópico... Porque li é gostei! É o meu lema: Lute com Honra na vitória ou na derrota! Siga o código do invocador e seja uma boa jogadora (ou jogador, caso seja homem). Cat Embarassed

forum-lol.png

Até que teve mais leitores do que eu imaginava haha 4mil visualizações. Mas o lol tem 1 milhão de players na SoloQ... então haha mas obrigado man!

hj em dia nem ganhar ta legal com esse match making atual, diferença de nivel numa partida ta muito grande
Dragão

Pensando em começar um canal youtube e fazer um vídeo meu sobre esse tópico pra ser o primeiro, o que vocês acham galera?
Aronguejo

Bom texto... motivador. Encontrei esse post bem na hora que estou desanimado de jogar rankeds na main, ando perdendo muito e me divertindo quase nada.

@euJuuno@  escreveu:
Pensando em começar um canal youtube e fazer um vídeo meu sobre esse tópico pra ser o primeiro, o que vocês acham galera?

Eu apoio a ideia do canal Smiley Wink

PS: Adoro os vídeo do Dark

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Dragão

@IKaiser@  escreveu:

Bom texto... motivador. Encontrei esse post bem na hora que estou desanimado de jogar rankeds na main, ando perdendo muito e me divertindo quase nada.

@euJuuno@  escreveu:

Eu apoio a ideia do canal Smiley Wink

PS: Adoro os vídeo do Dark

Obrigado o/ não desmotiva não, dale se divertir Smiley Happy

O canal posso estar enrolando, mas a https://www.twitch.tv/juunolol tamo firme e forte todo dia haha

Aronguejo

Na tela de seleção, quando se pega o urgot ele fala " a força só se revela, quando se é destroçado"

=D é bem o que você está falando. melhorar nas derrotas;

ótimo texto.
"A força só se revela quando se é destroçado"
Tropa

**cogumelo do teemo** mano acabei de jogar uma RANKED cai com um bot lane 0/20 o sup e o adc
ele estavam combinando de trollar mano e eu tava quase pegando prata 1
mano mds
eu so queria que a riot pudesse fazer algo mds eu não aguento vou tirar esse jogo do meu pc não adianta ficar jogando um jogo que so te dar desprazer.
Tropa

Pirataria é crime, colega.
E a divulgação da pirataria também.