cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PC fica reiniciando sozinho e sem parar!

Tropa

PC fica reiniciando sozinho e sem parar!

Basta eu começar a jogar um jogo  e meu pc da erro da tela azul da morte Smiley Sad

e depois ele fica reiniciando sem parar.

não chega nem a carregar o windows direito e reinicia.

aí eu desligo espero umas 2 ou 3 hrs e volto, ligo normalmente, quando começo a jogar um jogo dá ruim denovo e lá vai o pc ficar reiniciando.

será que ele ta super aquecendo?

queria  ter opniões antes de mandar para assistência.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Barão

Re: PC fica reiniciando sozinho e sem parar!

1 - Pode ser seu processador superaquecendo. Baixe algum programa e verifique a temperatura, se ela estiver ultrapassando 70º+ facilmente pode ser isso. Uma troca da pasta térmica irá resolver
2 - Pode ser suas memórias RAM, retire elas e passe uma borracha branca nos contatos para limpar e depois instale de novo
3 - Pode ser algum mal contato de algum cabo de alimentação da fonte, eu passei por um problema desse ultimamente, mas não dava tela azul, meu PC só desligava a tela e congelava, nao reiniciava mais. Acabou que era um cabo da fonte ligado na placa mae para passar energia, ele tava derretido, só troquei o conector e nunca mais deu problema

4 - Se vc tiver placa de vídeo retire ela e resete suas BIOS, conecte o monitor na placa mãe e ligue o PC, se iniciar de boa vc desliga e instala sua placa de vídeo novamente, ligando o monitor nela obviamente.
5 - Pode ser seu HD velho ou sistema do Windows corrompido, se nada funcionar tente uma formatação completa

Computador é um bicho complicado mano, pode ser QUALQUER COISA que causa esse problema... se não tiver paciência pra procurar o problema ou não souber desmontar e montar um computador, leve a um técnico mesmo. 

Arauto

Re: PC fica reiniciando sozinho e sem parar!

Provavelmente é um superaquecimento. Verifique a temperatura do seu CPU com algum programa.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!