cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outros jogos

Aronguejo

Outros jogos

Quais jogos vocês jogam além do lol?,atualmente só jogo LoL,Warframe e de vez enquanto Battlerite 

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Outros jogos

só jogo lol mesmo pq meu pc é movido a lenha, querria tanto jogar Overwatch,tera, dark souls, e um outro rpg muito foda q lançou esse ano q eu esqueci o nome :/
Aronguejo

Jogo Paciência e idle champions.

Royal quest best mmo 

eu hein

Só Dragon Ball Online, Hounds e Vindictus. Não consigo mais achar joguinhos online legais. :T

Arauto

tem um jogo chamado "asa de cristal" é muito foda so que é totalmente pay to win, mas os efeitos de armas asas entre outros é muito bonito pra um jogo browser, claramente da pra jogar sem vc pagar nada mas vc nunca chega no nivel dos cara q pagam uma boa grana (10k+)
Aronguejo

Overwatch e diablo 3

Comecei a jogar hearthstone esses dias.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

To jogando LOL (pra diaria e só)

Overwatch comprei e acho que joguei 1 hora só kkkkk BF 1 mesma coisa Smiley Frustrated  
Online que normalmente jogo é ! CS:GO, Rocket League, PUBG, Fortnite, Path of Exile e o battlerite.

Path of exile, battlerite  e rocket league não ta dando tempo recentemente T.T 

Offline Shadow of War, Assassins Creed Origins e também o The evil within 2 pra dar umas cagada *---*

é pouco tempo pra muito jogo kkkkk

Aronguejo

Opa!
Eu também jogo esses 2 aí, massa!
mas ultimamente tenho dado mais um foco pro D3.

Ainda jogando ele? Se quiser adicionar BT: Synrise#1602

Jogos digitais eu jogo vários, de mesa eu jogo Yu-Gi-Oh!