cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os tanks não estão fracos, apenas são chatos.

Aronguejo

Os tanks não estão fracos, apenas são chatos.

Cara, o Maokai é muito forte, na lane phase apanha, mas se farmar um pouco, faz full tank e vai ganhar as tfs com aquela ult totalmente absurdamente forte, além de qualquer "mini tf", que ele tem boas chances de vencer com aquela ult. Tanks são totalmente utilidade, por isso não pickam tanto, afinal, as pessoas preferem carregar de riven, irelia, renek, ao invés de utility, porem utilidade muitas vezes é melhor para a equipe num jogo equilibrado. Inclusive gostaria de nerf na ult do Maokai, aquilo é desproporcional.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Os tanks não estão fracos, apenas são chatos.

então, o talento conquistador, junto com lança de shojin deixa os lutares irelia, renek, riven, que vc citou, muito mais fortes que os tanks
não são os tanks que são fracos, são os lutadores que estão fortes e não tem como competir contra eles de tank na lane
Aronguejo

@KHAN 

Na lane não tem mesmo, porém no resto do game a vantagem é sua. Caso não tenha sido stompado, fazendo full tank deve ficar na defensiva, contando com a ajuda do jg (Sei que isso é complicado no nossos server). Vou dar um exemplo, eu dei uma surra em um maokai na lane, eu tava jogando de Darius, não foi stomp total porque ele ficava em baixo da torre, e o jg dele gankava bastante, mas o jogo se extendeu, e eles venceram duas TF's com a ult do maokai, e consequentemente venceram o game. Eu fiz um jogo muito mais vistoso, exibi uma mecanica melhor, porém a utilidade dele no game é muito maior, e o time dele venceu.

Arauto

Aronguejo

@KHAN 

???

Lenda

Os tanks estão muito fracos sim, isso inclusive já foi analisado por técnico do cenário competitivo (acompanhe o canal do Djoko no youtube, técnico da pain), eu fiz um tópico sobre os motivos https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Vamos-falar-sobre-os-Tanks/m-p/542446... Se vc ainda tem dúvida, nenhum tank aparece entre o TOP 30 melhores top laners do jogo, todos tem baixíssimas taxas de vitórias e escolhas, e não eles não vão fazer mais no jogo depois. Eles são chatos dependendo do ponto de vista, pra min são mais divertidos q esses lutadores atuais q abusam da runa do conquistador pra ficar forte.