cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque os Jogadores ouvem?

Arauto

Oque os Jogadores ouvem?

Estava pensando, muitas pessoas como eu, devem gostar de ouvir música;

Então criei esse Tópico para interagir com vocês e tentar descobrir um pouco mais do seus gosto para quando chegar a hora; Claro que estou me referindo a hora que vou ganhar na loteria de vou começar a dar Skins para Todos! 

Whatever, como estou iniciando esse tópico, acho justo ser o primeiro a apresentar oque eu ouço: Tenho na verdade um gosto músical muito amplo, tipo, demais!

Eu tenho a incrivel capacidade de ouvir Rock, Metal, Hip Hop, Rap, Pop, Eletronica, Alternativa e até uns gêneros menos conhecidos como o Ghotic/Dark Eletronic.

Vou deixar abaixo, algumas recomendações da minha lista pessoal, não irei mencionar uma música para cada gênero, porém vou deixar algumas atuais que estou realmente amando-as.

Já vou recomendar um Álbum inteiro para quem gosta do gênero Alternativa/Indie. Muitas pessoas ja ouviram as músicas mais populares do mais recente álbum da banda Imagine Dragons, como NaturalZero, e fico realmente indignado que as mesmas pessoas não conhecem outras como Birds ou West Coast. Por isso estarei recomendando o álbum inteiro de uma vez. Origins

Para aqueles que gostam Rap/Hip-Hop, e só conhecem o Eminem ou Future, vou recomendar um cara que não é muito famoso, porém tem uma pegada em suas músicas que lembramMarshall Mathers (Eminem); Estou me referindo ao NF (Nathan J. Feuerstain). Aqui está o Link de uma música dele que não é tão nova, porém sempre que ouço ela, fico em um estado fora do normal, apenas ouvindo cada verso dito; Recomendo a quem ouvir essa música, procurar também a letra dela para acompanhar, é muito boa. NF - Remember This

Agora, se você gosta de Linkin Park, vou deixar o link de uma música recentemente públicada, em que Chester Bennington, antes de sua morte gravou para o Álbum Anesthetic, de Mark Morton, ja deixo avisado que essa música é Metal, agressiva, para falar a verdade me lembrou um pouco a Trivium, particularmente adorei! Cross Off

Não irei apresentar nenhuma música nacional, não tenho preconceito com elas, mas na minha opnião, as atuais estão bem inferiores as de 10 - 20 anos atrás, sério mesmo.

Minha parte esta finalizada, peço desculpa por qualquer erro que possa aparecer com os links, caso aconteça, uma rapida pesquisa no youtube ou Spotfy resolve, e espero que compartilhem um pouco do que gostam, ou se já conheciam algumas das que citei acima. 

7 RESPOSTAS

Re: Oque os Jogadores ouvem?

Então vou simplificar eu escuto de screamo até lo fi... Agora compara os dois ritmos.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu escuto Eletrônica quando tou jogando(e escutando música é claro xD) porque é um ritmo frenético e me faz acordar enquanto tou jogando.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Eu n escuto nada na real, diminuo o volume no máximo e n consigo ouvir o jogo.
Dragão

Amo metal, incluindo Thrash, Heavy, Gothic, NWOBHM, Power, Symphonic... só não curto tanto o Black Metal..
Além disso, passo o meu tempo escutando música oriental (principalmente a chinesa, tem muita música chinesa que me apaixonei) e trilha sonora de filmes (principalmente as do Hans Zimmer), animes e jogos.
Lenda

Eu amo a maioria das músicas do LoL, escuto todas elas, mas eu sou mais do Metal, Rock, Indie-Rock e Hard Rock. =)

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Eu escuto opera pra relaxar

Dragão

Qualquer coisa, menos Funk.