cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde estão a velha guarda ?

Dragão

Re: Onde estão a velha guarda ?

É difícil um jogo permanecer no topo sem aderir a mudanças... todo jogo que se mantem estático, esta fadado ao fracasso de audiência... veja bem que eu disse audiência... existem jogos que foram sucesso em seus primórdios e são iguais até hoje, tipo Gunbound ou Tíbia (servers piratas), e ainda tem os fãs lá, que não abandonam a nostalgia, mas a audiência de server lotado nunca se repete... ... Eu também curtia o game mais raiz, porém evoluir é preciso, novos players daqui a 5 anos vão sentir saudades de como o jogo é hoje... é a natureza do game.

Fico feliz que você tenha tido o game como uma coisa boa em sua vida, são poucos os games que nos marcam assim.
Nunca é um adeus cara!

ESSE JOGO TA FALINDO JA MANO. NEM TE ESTRESSA, OQUE ERA, NAO VOLTA, NA COMUNIDADE DO FB MUIIIIITA GENTE PAROU DE JOGAR DEVIDO AOS PLAYERS HATERS. CRIANÇAS E ETC. ESTAO MIGRANDO PRO DOTA, MUITA GENTE MESMO. INFELISMENTE A RIOT SE PERDEU, E ESSA PERDA ELES NAO RECONSTITUEM MAIS. PERDERAMA O PONTO. RIOT GAMES, OBRIGADO POR TER DESTRUIDO O LOL. ABRAÇO A TODOS!

DISCORDO, LOL VIROU JOGO DE CRIANÇA IRMAO. ACEITE ISSO, NÃO SE ENGANE, JA PASSOU E NAO VOLTA MAIS, EU JA TINHA FALADO ISSO EM 2012 QUE A COSIA TAVA FICANDO FEIA, A RIOT SIMPLESMENTE NAO QUIS MUDAR ISSO. JOGAR LOL HJE EM DIA É COSIA DE QUEM NAO ESTUDA OU QUER SER ALGUEM NA VIDA. PERDER TEMPO REALMENTE É JOGSAR LOL. PREFIRO ACADEMIA, FUTEBOL,JIU JITSU OU ATE MESMO NAMORAR. ABRAÇO A TODOS