cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde estão a velha guarda ?

Aronguejo

Re: Onde estão a velha guarda ?

@MatiosPresida4UM  escreveu:
Rapaz eu sou da época do Boards(smurf do Lokao aqui acessei o post as pressas quando me mandaram no firefox mesmo),mais valeu ae pela homenagem...
(Apesar que as tretas não acabaram,só diminuiram de frequência)...

Falo ae

vcs são bem pacificos na verdade, já vi muito arranca rabo no forum que foi para fora da net antigamente, hoje é tudo paz.

Aronguejo

@1LICH1  escreveu:
Bem eu estava aqui antes de mudarem a cara do fórum pela ultima vez, antes desse sistema de EA e Exp, mas não deve ser mais de 3 anos, talvez dois e meio? Alguém conta? Enfim, entendo sua posição (esse sentimento, essa nostalgia e as lembranças dos tempos que se foram), mas você vai ver que tem muitos jogadores antigos mas não quer dizer que realmente usem o fórum, as vezes lembro do "pegando fogo", e devo dizer que deixo de postar muita coisa aqui por N motivos e um deles é preferir usar o tempo para outras coisas como jogar (ou fazer cálculos).
Mas bem, sinta-se a vontade, sente-se e cuidado para não se entediar (ou se interessar mais do que deveria XD)
Uma boa sorte e vida que segue.
Prosperidade a você colega invocador.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

"Eu sou 1LICH1 e você não me viu aqui!"

fui main jax na epoca que ele foi lançado, do bug infinitos que a passaiva dele somava o ad e ap e além disto recuperava vida , ficava imortal, o memso com o sion e master ap eo ezqaudno foi lançado que curava mais que tudo no jogo.

Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Fico feliz com seu comentário mas não desiste do jogo não mano, tem o grupo do 4UM tanto do LOL como no discord q a rapazeada é tudo gente boa, garanto q vc vai gostar de jogar com eles e interagir.

minha epoca passou, comecei a jogar muito cedo, voltei por nostalgia, mas como disse o jogo não é mais para mim, vejo o competitivo, consegui recupera minhas 3 contas hoje, mas fica pela nostalgia.
até o jax mudou absurdamente , o sion, ez não cura mais, soraka não dá mais mana e a maioria dos proplayers da minha epoca se aposentaram.

Aronguejo

@TaikiBr  escreveu:
Nossa, eu fico feliz de ser citado assim, sempre penso que sou meio nada haver nesse forum.

Não tenho "experiencia de vida" mas acho que pelo tempo que você passou fora, é normal o estranhamento, mesmo conhecendo o jogo não muito tempo, acho que a essência dele, o que faz ele se manter, é isso, as mudanças, eu passei 2 meses sem jogar por motivos pessoais, e quando voltei, me sentia um estranho.

E comparando com antigamente, pelo que vi e ouvi, realmente acho que a riot quer tornar o jogo mais "amigável para toda a família" mas ainda temos personagens como pyke, nova irelia, akali, swain, levando em conta a quantidade de personagens ja existentes e novos, acho que tem sim como agradar todos os públicos

o jogo ficou muito brilhante, rapido demais, ainda jogo com meus personagens antigos, mas não é a mesma coisas, muitos itens sairam, muita coisa mudou, sinto falta do sion e do jax, na minha epoca eram imortais, até a invisibilidade foi mudada, me lembro ainda do rato invisivel por quase todo o jogo, mas o jogo evoluiu.

Dragão

@Wild Wild eu jogo muito de veigar as vezes sinto isso, sabe, não ter dash/shield/cura/sair de targer hoje em dia é complicado kk

LOL continua Divertido, chama uns colegas e continue a jogar, solo desanima, mas tem varios discord e algumas galeras boas no forum man.

@Wild Wild  escreveu:

@Draicker  escreveu:
Fico feliz com seu comentário mas não desiste do jogo não mano, tem o grupo do 4UM tanto do LOL como no discord q a rapazeada é tudo gente boa, garanto q vc vai gostar de jogar com eles e interagir.

minha epoca passou, comecei a jogar muito cedo, voltei por nostalgia, mas como disse o jogo não é mais para mim, vejo o competitivo, consegui recupera minhas 3 contas hoje, mas fica pela nostalgia.
até o jax mudou absurdamente , o sion, ez não cura mais, soraka não dá mais mana e a maioria dos proplayers da minha epoca se aposentaram.

2 então,começei a jogar na S4 e se não fosse pelos amigos e amigas tinha parado de jogar esse jogo faz tempo já,mas proveitando pra ser capitalista um pouco aqui eu reuni a galerinha mais atual(nova geração) do fórum e montei um clube de LOL e um SERVIDOR DE DISCORD pra gente conversar,bater papo,marca jogatina pra qualquer jogo ou zuar(e é claro,não precisar se prender nas regras do fórum atual que são um saco)

Quiser entrar ta ai o convite,povo é mais madrugueiro ultimamente mais tamo ae pra falar qualquer coisa https://discord.gg/cMtswRA 

https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "

Isso me lembra que eu estaria comentando em uma conta bem mais antiga se eu não fosse um jumento que esquece a senha tanto do jogo quanto do email.

Barão

jogo há unas 3 anos, para mim o jogo mudou, imagina para vc , mas estou perdendo a vontade aos poucos, mas isto é natural.
me lembro do dota 1, grandchase e gunbound.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@Talles L Martins

KKKKKKKKKKKKKK
Até hoje não sei minha senha antiga do DDtank, Transformice(old), outra conta do LoL, na época que eu jogava KoGaMa, aquele KoGaMa sim era bom, guerra pra todo lado, pau quebrando, perdi a senha do Samp, conta da Microsoft, GMail, Orkut até hoje não sei minha senha.
Memória de boa qualidade.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

@Wild Wild tbm sou da época do NA , a galera não sabe o quanto pacifico é isso comparado à aquela época. Bons tempos que não voltam mais, aquela galera não tinha nada além de um espirito inflamado e muita vontade de jogar .

Olha esse post de 2012 kkkkk 
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=17934

Me lembro de um post no legendsbr reclamando de min, por ter ficado afk na base qndo um cara pickou kayle pra ir mid ( algo do tipo ) kkkkk

Dragão

Os fóruns do lol decairam junto com o próprio jogo...
A Riot tentou ganhar mais players mas fez os antigos pararem de jogar

Aronguejo

@BRZI  escreveu:
Os fóruns do lol decairam junto com o próprio jogo...
A Riot tentou ganhar mais players mas fez os antigos pararem de jogar

como assim meu bom ? ano passado vi umas tretas com alguns yts, o que a riot tem feito sobr os jogadores antigos e novos ?
vejo que os mapas diminuiram hoje só tem aram, tt e sr

Tropa

Sdds

"Onde estão a velha guarda?"
Trabalhando, cuidando da casa, terminando Doutorado entre diversas outras coisas. LoL é um jogo de 10 anos man, muita gente que antes jogava no início de tudo agora já tem até família. E na real? Não me sinto confortável no fórum atual. Acho que virou algo com menos discussões e com muito mais comentários simples e sem contrapontos. Não tem graça.
Tropa

Eu sou da época do post "Riot e o misterioso ping verde".

O fórum mudou muito, está muito difícil acompanhar os post acabei parando de postar, de vez em quando ainda entro e dou uma lida.
Tropa

ql usuario mais antigo em atividade no lol?
Arauto

ta falando daqueles users antigos que faziam
.
.
.
desce mais
.
rx , sim eu era daquele antigo gd de 2012 ~ 2013

É bem essa lógica mesmo. Eu não sou da velha guarda nesse sentido, jogo desde 2013, mas também sinto uma mudança na comunidade, principalmente nos últimos dois anos.

Eu curtia falar no chat no meio da partida, interagir com o pessoal,  fiz a maioria dos meus amigos no Lol assim, hoje em dia ninguém fala praticamente mais nada, é até um pouco triste. Ao mesmo tempo, o rage parece ter diminuído.

O jogo ficou mais infantil, mas a comunidade parece ter ficado bem mais controlada e séria.

Aronguejo

@Valps  escreveu:
O jogo se tornou infantil. LoL raíz foi em 2009--2015.

conhecidencia 2015 a venda la ashusauhsa