cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde estão a velha guarda ?

Aronguejo

Onde estão a velha guarda ?

era usuario do board antigo, lol mudou, esqueci o nick e e-mail da minha conta antiga e fiz uma nova.
mas vejo que está forum e meio parado, vejo nick novos e antigo, mas o conteudo na maioria é de reclamação ou meme.
sinto falta do tribunal, do forum bord , onde tinhamos voz , hoje tudo é bullyng, toxico, e não pode, sei que a comunidade cresceu, mas o jogo parece mais infatil.

mas vejo pessoas novas que quer mudar o jogo de forma positiva como @Draicker , @LokaoDaPoppy , @beinTT  ,   @CapRipley, @LeBlanc do Fórum  , @Lux Explosiva  , @ana Iuiza  , @Jinx@Durnnon , @Chokkus@TaikiBr  , @COVEN IVERN  , @1LICH1   ,  entre outros
Acho que vocês são mais criativos que a geração passada, cuidam melhor do forum, não tem treta ou briga como na epoca tribunal, mas parece que o jogo é outro, mapa mudou, tudo mais brilhante e novo, rapido, monstros sem efeitos na selva com smite, itens que sumiram, tentei jogar lol hoje e não me parece o mesmo, acho que é hora de me aposentar de vez deste jogo, mais foi bom durante 8/9 anos, do Na para o br e sem aquele ping absurdo e caindo direto.

obrigado riot, por tudo que fizeram ao jogo e por ter crescido tanto, fico feliz de vê como está e como era.
meu tempo passou, o de vcs começaram e outros vão substituir vcs, é assim, o tempo passa, mas nunca vou esquecer de como era divertido sair do colegio e ir na lan house oou em casa jogar lol com o pessoal.

42 RESPOSTAS
Arauto

Re: Onde estão a velha guarda ?

Concordo , mas infelizmente a carencia afeta os miolos de alguns individuos e acabam sujando a paz que reina aqui
Aronguejo

@Kirby2000  escreveu:
Concordo , mas infelizmente a carencia afeta os miolos de alguns individuos e acabam sujando a paz que reina aqui

como w acho vcs bem pacificos, antigamente aqui era mato, os clãs tudo brigando por espaço, aqui é # pas

Highlighted

Amor eu não sou novo não xD
Aronguejo

@LeBlanc do Fórum  escreveu:

realmente não lembro do seu nick no borad antigo, desculpe!

Não sei.

Aronguejo

há! para mim vcs são novos, o pessoas da minha epoca era 2012.

@Wild Wild
Eu já tive 11 nicks (ou mais)
Nem lembro de todos... acho que foram:
Miconhoco1975 > CadêMeuClone > Divine LeBlanc > The Last LeBlanc > Ravenborn Blanc > SigiloDeMalícia > PedroBlanc > Divine LeBlanc
Eh... essa é a ordem que me lembro, deve estar faltando alguns Smiley Tongue
Mas eu comecei a ser mais ativo neste fórum mesmo, no Boards eu discutia as vezes (tô a 2 anos nesse fórum Smiley Tongue)
Arauto

O jogo se tornou infantil. LoL raíz foi em 2009--2015.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Rapaz eu sou da época do Boards(smurf do Lokao aqui acessei o post as pressas quando me mandaram no firefox mesmo),mais valeu ae pela homenagem...
(Apesar que as tretas não acabaram,só diminuiram de frequência)...

Falo ae

Arauto

Sou da época do GD, em que todo mundo spammava RX e contava suas histórias de ranked.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

@Valps E a MD10 do CarlosGamer? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o tópico ainda existe, caso tenha interesse.

Dragão

Bem eu estava aqui antes de mudarem a cara do fórum pela ultima vez, antes desse sistema de EA e Exp, mas não deve ser mais de 3 anos, talvez dois e meio? Alguém conta? Enfim, entendo sua posição (esse sentimento, essa nostalgia e as lembranças dos tempos que se foram), mas você vai ver que tem muitos jogadores antigos mas não quer dizer que realmente usem o fórum, as vezes lembro do "pegando fogo", e devo dizer que deixo de postar muita coisa aqui por N motivos e um deles é preferir usar o tempo para outras coisas como jogar (ou fazer cálculos).
Mas bem, sinta-se a vontade, sente-se e cuidado para não se entediar (ou se interessar mais do que deveria XD)
Uma boa sorte e vida que segue.
Prosperidade a você colega invocador.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

"Eu sou 1LICH1 e você não me viu aqui!"

O GD era sem igual
Lenda

Fico feliz com seu comentário mas não desiste do jogo não mano, tem o grupo do 4UM tanto do LOL como no discord q a rapazeada é tudo gente boa, garanto q vc vai gostar de jogar com eles e interagir.
Dragão

Nossa, eu fico feliz de ser citado assim, sempre penso que sou meio nada haver nesse forum.

Não tenho "experiencia de vida" mas acho que pelo tempo que você passou fora, é normal o estranhamento, mesmo conhecendo o jogo não muito tempo, acho que a essência dele, o que faz ele se manter, é isso, as mudanças, eu passei 2 meses sem jogar por motivos pessoais, e quando voltei, me sentia um estranho.

E comparando com antigamente, pelo que vi e ouvi, realmente acho que a riot quer tornar o jogo mais "amigável para toda a família" mas ainda temos personagens como pyke, nova irelia, akali, swain, levando em conta a quantidade de personagens ja existentes e novos, acho que tem sim como agradar todos os públicos
Dragão

;-;
A DivineLeBlanc era a SigiloDeMalicia?
...
Muitos mono LeBlancs...
Muitos...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

@Wild Wild
Eu já tive 11 nicks (ou mais)
Nem lembro de todos... acho que foram:
Miconhoco1975 > CadêMeuClone > Divine LeBlanc > The Last LeBlanc > Ravenborn Blanc > SigiloDeMalícia > PedroBlanc > Divine LeBlanc
Eh... essa é a ordem que me lembro, deve estar faltando alguns Smiley Tongue
Mas eu comecei a ser mais ativo neste fórum mesmo, no Boards eu discutia as vezes (tô a 2 anos nesse fórum Smiley Tongue)

muita gente mudou de nick, mas como falei, fico feliz com as mudanças que vc fizeram , o forum antigamente era uma briga de egos e coisas sem sentido, epoca que o lol estava em formação, eu peguei a epoca que campeões eram lançados em 2 em 2 semnas, dá loucura, ainda tenho minha conta antiga, mas fica na saudade e lembranças.

Aronguejo

@Valps  escreveu:
O jogo se tornou infantil. LoL raíz foi em 2009--2015.

rapaz, jogavamos com uma ping de 200+ , na só tinha gringo, sinto falta do sion ap e o master, não existia nem jungler na epoca, para mim lol se tornou me infantil no quesito de jogo, ele está bonito, mas faz falta lembro quando o servidor br abriu e o pessoal migrou ou fazia conta no br, eu mudei 2 contas e fiquei com 2 no na, lol mudou bastante.