cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Olá, tudo bom? como estão as coisas?

Aronguejo

Olá, tudo bom? como estão as coisas?

Oi gente, sabemos que muita gente com problemas sobre o patch 9.22, houve até vídeo de um Youtuber que é um pouco conhecido no meio de LOL (Apesar de não gostar dos vídeos do mesmo).

Vamos conversar um pouco sobre isso ou até mesmo se distrair, sei que muitos jogadores estão frustrados com as coisas que vem acontecendo com o jogo em si e até mesmo decepcionados, falem ai embaixo sobre o que pode mudar no jogo, dê a sua opinião sincera sobre tudo e vamos desabafar gente, calma e a base de tudo Smiley Happy

Bom final de Sábado.
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Olá, tudo bom? como estão as coisas?

O que pode mudar ? Demitir o Certainlyt pra não criar campeões como Zoe, Yasuo, Irelia, Akali o resto é suportável.
Tropa

Qual Youtuber? Agora fiquei curioso, mas respondendo sua pergunta, acho que o suporte da Riot deveria ser menos mecanizado(menos ctrl c ctrl v) aí realmente seria um suporte ao jogador.

Aronguejo

@luke1345 Laboratório de Zaun ♥

Estou em uma sensação que vou pro Harakiri. MAS VOU PEGAR PRATA ANTES, VAI EU AMO PAIZURI, PEGA ESSE PRATA LOGO SEU PODRE

#MortoMasNaoBronze

Absurda essa att 9.22, n tiraram o w do yasuo só por deus viu. Se acontecesse isso melhoraria muito o game e meu humor ou pelo menos se me deixassem amarrar as extremidades do criador dessa wall a cavalos.

Ainda jogam LoL sem amigos ? Eu já larguei faz tempo, agora to jogando PokeMMO com o clã do 4UM
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente