cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi, boa noite. Me recomendem jogos que vocês acham bons.

Oi, boa noite. Me recomendem jogos que vocês acham bons.

Pode ser da Steam ou qualquer outra plataforma. Obg, guys. ♥

7 RESPOSTAS

Re: Oi, boa noite. Me recomendem jogos que vocês acham bons.

Gratuitos ou não?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Undertale,CupHead,Counter-Strike Global Offensive, Don't Starve Together, Don't Starve,Terraria,Isaac,Pubg,Goat Simulator,Fallout,Ori

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Pago: Final Fantasy XV, mais que um jogo... uma experiência!
Gratuito: Paladins Champions of The Realm.

Tem um jogo bem legal na steam de Battle Royale que se chama Black Survival, é um jogo meio dificil, mas também é bem viciante.
Arauto

Vou dar a dica de so um: beholder, é um jogo em que voce cuida de uma especie de locação do governo em um lugar ditopico em que o governo vigia escondido a tudo e todos e cria leis absurdas como é proibida a venda, consumo e compra de maças (tipo o politico la que falou q ia proibir carne segunda) e vc é o cara que tem q descobrir informações sobre os moradores, plantar cameras e denunciar ele pra receber um salario miserável.Isso sem contar que você é literalmente responsável por tudo que acontece no predio .Lembra o livro 1984 e tem uma historia bem adulta ate alem de varios finais diferentes. A jogabilidade não é das melhores mais a historia por si so ja é boa demais
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

Entre meu Favoritos no steam tem - 100% Orange Juice - How to Survive - Tales of Maj'Eyal - Mark of the Ninja - One Finger Death Punch - Tomb Raider - Paladins - Smite. 

Fora tem Fortinite - Gand Chase Way - Osu - Overwatch - ArcheAge - Touhou - Xadrez Online e acho que só isso por hj :3

Arauto

Moro em criciúma tem um bom gosto pra jogos hahah', recomendeu alguns que eu iria ç-ç ( Fallout é maravilhoso demais )

Bem, eu não sei seu estilo de games, eu vou sugerir uns aqui de Point & Click / Scape que eu AMO

Edna & Harvey ( Qualquer ediçao é maravilhosa ), FRAN BOW, gente que jogo maravilhoso -> Fotos de Fran bow com péssima resolução, mas acho que dá para ver. OBS: Pode ser um pouco pesada, então cuidado crianças

Spoiler
Spoiler

Agora sem ser point e click, alguns que eu gosto e.a

Recettear, Bioshock, A maioria da Série Tales of (...), Final Fantasy XIII ( LIGHTNING SUA LINDA ), Divinity e Dishonored <3, Dark Souls ( Padrão né galeres ), Valkyria Chronicles. Ok, melhor parar por aqui hahahha'