cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Off Topic) Alguns de Vocês têm Fobia Social ? e Como vocês Lidam Com Isso ?

(Off Topic) Alguns de Vocês têm Fobia Social ? e Como vocês Lidam Com Isso ?

Queria Saber se Alguns de Vocês Também Tem  Problemas Para Falar em Público, Sentir Desconforto Quando Saiem de Casa, DificuldaDe Para Partciparem de Uma Entrevista De Emprego Por exemplo...

Queria Saber Dem Vocês Que Tem e Como Lidam Com isso.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: (Off Topic) Alguns de Vocês têm Fobia Social ? e Como vocês Lidam Com Isso ?

Sou tímido, não gosto muito de sair, mas quando eu saio com amigos da época do colégio é de boa mas é raro. Odeio falar em público, mas tive q superar pra apresentar o TCC da faculdade, treinei em casa falando com minha mãe apresentando o trabalho por mais de 1 semana seguida, ai na hora fiquei nervoso mas consegui apresentar bem.

Curiosamente quando é entrevista de emprego é de boa, já fiz umas 3, pq é só uma pessoa eu consigo conversar bem de boa, mas obviamente eu treino um pouco antes para as perguntas e as respostas q eu vou dar.

Não tem segredo man, peça alguém da sua família pra te ajudar, treine q vc melhora essas coisas. Eu por exemplo no meu primeiro semestre eu não fiz nenhum amigo na faculdade, mas apartir do segundo eu já falava com todas as pessoas da turma, eu vou me soltando com o tempo.
Aronguejo

Re: (Off Topic) Alguns de Vocês têm Fobia Social ? e Como vocês Lidam Com Isso ?

sim as vezes fico 2 dias no quarto
Arauto

sim
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Tropa

@RipAnxiety  escreveu:

Queria Saber se Alguns de Vocês Também Tem  Problemas Para Falar em Público, Sentir Desconforto Quando Saiem de Casa, DificuldaDe Para Partciparem de Uma Entrevista De Emprego Por exemplo...

Queria Saber Dem Vocês Que Tem e Como Lidam Com isso.

Entendendo que algumas pessoas vão amar e outras vão odiar você, e nada disso vai ter algo a ver com você. Liberte-se da necessidade de querer agradar todo mundo e tudo vai fluir normalmente! Smiley Happy

"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."
Aronguejo

A sociedade que tem dificuldades de lidar comigo,porque ela não aceita qualquer um que seja único e que viva por si mesmo,sem buscar as ambições e metas que ela coloca para todos obrigatóriamente.
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa