cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que te faz excluir alguém?

Oi, então, eu vou usar um caso que aconteceu comigo para exemplificar meu tópico.

Ontem à noite eu estava jogando uma partida cooperativa de Lulu como suporte. Até que o jogador que estava na mesma rota que eu comentou sobre meu nome de invocador, foi super simpático e depois passamos a partida conversando entre nossas jogadas. Algo muito amistoso e maneiro. Até porque muita gente nem fala com você mais, então foi uma experiência legal. Ao final da partida, nos honramos e ele me adicionou. Como já era tarde, eu vi que logo em seguida ele saiu do jogo. Pensei: "Tudo bem, estava cansado e foi dormir". Aí hoje eu acordei, não o vi online e fui jogar. Quando saí da partida, vi que ele sumiu da minha lista de contatos. Me excluiu. Sem motivo nenhum, mesmo ele tendo me adicionado ontem.

Isso não é a primeira ou a décima vez que acontece. Mais de 50 vezes já aconteceram isso. Alguém te adiciona, é super legal com você e do nada a pessoa te exclui sem motivo nenhum. E em 99% dos casos a pessoa te bloqueia para que você não lhe adicione de volta ou simplesmente recusa todos os pedidos de amizade. Você fica impossibilitado de entender o porquê daquilo e tem que engolir a seco e seguir em frente.

Vocês fazem isso?

Já fizeram isso com vocês?

-

Edit: Tentei adicioná-lo novamente agora e ele simplesmente recusou. Sei que eu não deveria me importar, mas é muito ruim quando alguém te "joga fora", nem diz por quê e ainda te impede de ter acesso de novo.

17 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: O que te faz excluir alguém?

Eu excluo alguém só quando o cara para de jogar, tem um monte de gente na minha lista que eu nem conheço ysgauhsyahushau
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

A maior parte da minha lista de amigo, foi alguém que joguei uma vez na vida e nunca mais falei, mas nunca exclui ninguém, ao menos eu acho que tenho uma lista de amigos legal, e quando eu convidar a pessoa, vai ser legal jogar.
Aronguejo

Eu só excluo quando o cara é surtado/tiltado

#VoltaBOARDS

@ShoyoTEmO  escreveu:
Eu excluo alguém só quando o cara para de jogar, tem um monte de gente na minha lista que eu nem conheço ysgauhsyahushau

Eu sempre que posso chamo para jogar ou falo com a pessoa. Mas não entendo porque tem gente que te exclui sem motivo algum.

Arauto

O seu ainda ta de boa, tenho um caso ainda pior, a menina pediu para prima dela passar o número dela para mim, até ai tudo bem, nunca tinha visto a menina, não faço a mínima ideia de como é a menina, mas mesmo assim mandei um oi para ela, e até hoje ela não me responde. Moral da história, se era para me ignorar, pq pediu para passar o número para mim?

Acredito que esse assunto é interessante para eu comentar, afinal não tenho nenhum amigo na minha conta, e o grupo que eu participava que tinha a Tag "Fofa" só me expulsou.

Desde então, minha conta é apenas para Logar e Jogar, só isso.

As poucas pessoas que já adicionei nunca falaram comigo, apenas no dia que adicionei. Também nunca me chamaram para jogar, mesmo jogando no mesmo horário e Modo de Jogo que eu.
Considero isso uma falta de respeito, porque vez ou outra eu convidava a pessoa e nem uma resposta eu recebia, com o tempo foi ficando muito chato isso, e fui gradativamente excluindo as pessoas.
Não vejo utilidade ter uma pessoa adicionada na minha conta se ela não quer jogar ou conversar comigo, então evito manter esse tipo de relacionamento que nem posso chamar a pessoa de "conhecido(a)".

Gosto de não ter ninguém adicionado? Não, é chato e limita bastante oque posso fazer, ou é jogar Solo full tryhard ou é jogar Solo full troll e receber report.

Então eu tenho uma outra conta que eu jogo para ser o famoso jogador de Chat, não calo os dedos nem um minuto.
Ontém até fui reportado e ofendido por ser "Nazista" porque estava falando no /All "Deutschland über allen" quando matava alguém, óbvio que não tomei Ban porque essa frase não tem nada relacionado ao Nazismo diretamente.

Acho que por isso não tenho amigos no LoL, eu não sou normal, não quero ser normal... Mas sou uma das pessoas mais respeitosas que você pode conversar, eu nunca na vida ofendi alguém por conta de religião, etnia, opção sexual ou o KRL A4, mesmo concordando ou não.

Só uma vez adicionei uma pessoa pensando que ia dar certo, eu estava em partida e lancei outra frase aleatória, mas a pessoa reconheceu.

"He who spawned the furies of Prometheus and the Crucifix, like Callisto to a star in Heaven."
^ Isso é o título de 3 músicas da banda Trivium.

Uma pessoa reconhecer isso me deixou chocado na hora, eu mandei e 5 segundos depois mandou "Shogun?". Foi uma experiência divertida ver que uma pessoa finalmente gostava do mesmo que eu.
Após a partida me adicionou, obviamente eu aceitei e conversamos por uns 5 minutos, uma conversa gostosa e divertida até essa pessoa dizer que ia dormir. Já era umas 23h então só agradeci a conversa e dei Boa Noite de cortesia, não recebi resposta e no dia seguinte eu fui excluído. MAS QUE MERDA NÃO?

Bem, depois disso comecei a falar bem menos no Chat e quando falo é para ser cuzão e estúpido. Agora com a opção de Desabilitar Chat de Equipe, provavelmente nunca irei adicionar outra pessoa. Smiley Very Happy
Dragão

Meeee NA @AxLentrise, me add lá pra nois experimentar o puro crime, digo, creme do milho verde.
Edit: como é que eu errei teu nick? Tá tudo errado isso daí.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

@ShoyoTEmO Ala não consegue marcar eu Smiley Sad

que vida triste

Mas se querer me adicionar, posso mandar solicitação quando ficar ON, sábado é dia de serviço domestico :v
Lenda

Motivos q fazem eu excluir alguém, nunca falar nada comigo, tempo em q não loga mais (inativo), ficar enchendo o saco com vários invites todo o tempo. Eu sou um cara organizado, todas as pessoas q eu tenho adicionado eu sei quem são, pq eu coloco uma anotação sobre ele, por exemplo Esse "jogador foi o Warwick engraçado" da ranked, assim eu nunca esqueço quem é quem.

@ AxLentrise   escreveu:
Acredito que esse assunto é interessante para eu comentar, afinal não tenho nenhum amigo na minha conta, e o grupo que eu participava que tinha a Tag "Fofa" só me expulsou.

Desde então, minha conta é apenas para Logar e Jogar, só isso.

As poucas pessoas que já adicionei nunca falaram comigo, apenas no dia que adicionei. Também nunca me chamaram para jogar, mesmo jogando no mesmo horário e Modo de Jogo que eu.
Considero isso uma falta de respeito, porque vez ou outra eu convidava a pessoa e nem uma resposta eu recebia, com o tempo foi ficando muito chato isso, e fui gradativamente excluindo as pessoas.
Não vejo utilidade ter uma pessoa adicionada na minha conta se ela não quer jogar ou conversar comigo, então evito manter esse tipo de relacionamento que nem posso chamar a pessoa de "conhecido(a)".

Gosto de não ter ninguém adicionado? Não, é chato e limita bastante oque posso fazer, ou é jogar Solo full tryhard ou é jogar Solo full troll e receber report.

Então eu tenho uma outra conta que eu jogo para ser o famoso jogador de Chat, não calo os dedos nem um minuto.
Ontém até fui reportado e ofendido por ser "Nazista" porque estava falando no /All "Deutschland über allen" quando matava alguém, óbvio que não tomei Ban porque essa frase não tem nada relacionado ao Nazismo diretamente.

Acho que por isso não tenho amigos no LoL, eu não sou normal, não quero ser normal... Mas sou uma das pessoas mais respeitosas que você pode conversar, eu nunca na vida ofendi alguém por conta de religião, etnia, opção sexual ou o KRL A4, mesmo concordando ou não.

Só uma vez adicionei uma pessoa pensando que ia dar certo, eu estava em partida e lancei outra frase aleatória, mas a pessoa reconheceu.

"He who spawned the furies of Prometheus and the Crucifix, like Callisto to a star in Heaven."
^ Isso é o título de 3 músicas da banda Trivium.

Uma pessoa reconhecer isso me deixou chocado na hora, eu mandei e 5 segundos depois mandou "Shogun?". Foi uma experiência divertida ver que uma pessoa finalmente gostava do mesmo que eu.
Após a partida me adicionou, obviamente eu aceitei e conversamos por uns 5 minutos, uma conversa gostosa e divertida até essa pessoa dizer que ia dormir. Já era umas 23h então só agradeci a conversa e dei Boa Noite de cortesia, não recebi resposta e no dia seguinte eu fui excluído. MAS QUE MERDA NÃO?

Bem, depois disso comecei a falar bem menos no Chat e quando falo é para ser cuzão e estúpido. Agora com a opção de Desabilitar Chat de Equipe, provavelmente nunca irei adicionar outra pessoa. Smiley Very Happy

Eu te entendo PERFEITAMENTE! Sério. Antigamente, eu falava muito mais. Hoje em dia, é raro. Comento coisas pontuais como um nome de invocador interessante ou uma jogada maneira. Às vezes, eu nem digito nada. Só que eu não tenho problema em ter perdido todos meus amigos de perto que pararam de jogar e nem em não ter contatos, como você. O problema é que as pessoas abrem uma esperança de algo maneiro e então cagam para você da forma mais escrota. Adicionam você e vão jogar sozinhas ou então nunca falam nada com você no chat. Quando falam, e a conversa é maneira, depois somem e te excluem ou bloqueiam sem motivo algum. Não faz sentido. Não quer adicionar, não adiciona. Sabe?

@Draicker  escreveu:

Motivos q fazem eu excluir alguém, nunca falar nada comigo, tempo em q não loga mais (inativo), ficar enchendo o saco com vários invites todo o tempo. Eu sou um cara organizado, todas as pessoas q eu tenho adicionado eu sei quem são, pq eu coloco uma anotação sobre ele, por exemplo Esse "jogador foi o Warwick engraçado" da ranked, assim eu nunca esqueço quem é quem.

Você parece ser uma pessoa decente pelo visto. Uma pena que eu não esbarre com pessoas assim geralmente. Eu também tenho meus critérios para excluir alguém e eles são muito parecidos com os seus. Agora, eu não faço isso de demonstrar interesse, conversar, adicionar uma pessoa e depois excluí-la e bloqueá-la no dia seguinte sem motivo algum; como se ela fosse algo descartável.

Lenda

Isso é bem triste mesmo, já aconteceu comigo, mas foi bem raro.

Não gosto de quem fica pedindo pra jogar toda hora (principalmente quando é gente que nem conheço). Sempre excluo quem pede foto ou número de celular, pq tem uns caras que pensam que sou mulher e chegam logo pedindo as coisas

Eu NECESSITAVA vir aqui e dizer duas palavrinhas: doce ironia.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

Bom, quando isso acontece, a pessoa me adiciona, joga algumas partidas, mas quando eu perco ou jogo mal, simplesmente me descarta, isso já aconteceu várias vezes comigo e eu até me acostumei.

Eu excluo quando a pessoa não chama para duo dps ou eu não conheço e ela é pior q eu
Tropa

Porque todos que leram até aqui não se adicionam para jogarmos juntos?