cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fazer para apoiar as queimadas?

Arauto

O que fazer para apoiar as queimadas?

É triste pensar que o mundo inteiro está querendo acabar com as queimadas, quero saber o que eu posso fazer pra ajudar.

Já faço questão de sempre comprar papel que não mostra selo dizendo que é de "madeira reflorestada", uso desodorante com CFC, jogo canudos no chão depois de usar, mas isso não ajuda a sustentar o fogo que está acontecendo na amazon.com.br. O que devo fazer para ajudá-los? 

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que fazer para apoiar as queimadas?

Isso é insuficiente, ainda precisamos eliminar todos os fitoplânctons do litoral brasileiro e talvez do oceano atlântico.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Primeiro temos que sumir com todas as tartarugas que tentam comer nosso coral de canudos...
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Dragão

Eu joguei um fósforo em um terreno hoje, é o suficiente?

Acho que se todos fizéssemos a nossa parte, conseguiríamos um resultado maior. Triste que ninguém se mobiliza para ajudar a combater essas atrocidades ecológicas. Acredito que deveríamos fazer uma petição para acabar com a proibição dos canudos de plástico em primeiro lugar! Afinal, o que as tartarugas vão comer agora???
Outra coisa, já encomendei meu lança-chamas. Está para chegar nessa sexta-feira, vou começar pelos parques aqui da cidade.
Me apoiem.
Arauto

Temos que derrubar um reator nuclear de fukushima no oceano para ver se param de produzir oxigênio. Afinal, é o gás nitrogênio que é essencial para o ser humano, não o oxigênio.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Alguem tem um site que ensina fazer churrasco de girafa da amazônia?

@Valps  escreveu:
Temos que derrubar um reator nuclear de fukushima no oceano para ver se param de produzir oxigênio. Afinal, é o gás nitrogênio que é essencial para o ser humano, não o oxigênio.

Faz todo sentido! Até porque o nitrogênio é o gás mais presente na atmosfera, logo, é o mais importante para a existência de vida na Terra. Sem discussões.

Dragão

RIP AMAZONAS