cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que acharam de Detetive Pikachu? COM SPOILERS

O que acharam de Detetive Pikachu? COM SPOILERS

Então eu sou um player desacreditado com jogo que vira filme,as cartoonizações são meio... MEH. e os live action tirando o Mortal Kombat 1 que foi lueco d+ e o filme do Scoot Pilgrim(em minha opinião) o resto é decepção atrás de tragédia como Street Fighter e o famoso SUPER MARIO BROS o filme.

Ai eu fui o ver o filme do Detetive Pikachu e karalho em meu,que filme top. Live Action de ponta e ainda mesmo sendo pokemon não é focado em batalhas,o plot é simples mais é atraente e na moral,OS POKEMON SÃO MUITO BEM FEITO,parece até real os monstros de capsula de tão bem feito que são,até os pelos são realistas.

AVISO SPOILERS A BAIXO,SAIA E VAI VER O FILME SUPER TOP SE NÃO VIU AINDA!

"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: O que acharam de Detetive Pikachu? COM SPOILERS

verdade linda
Aronguejo

Simmmmmmmmmmm
Eu fui achando que ia ser muito infantil, tosco e mal feito os efeitos.

MAS NÃO!
Foi até sombrio algumas horas, bem acelerado, os pokémons ficaram muito lindos e realistas. O Pikachu a coisa mais fofinha do mundo! Todo mundo na sala de cinema falava " AWWWWWWWWWW" quando ele batia a patinha, ou corria.
O plottwist no final eu não esperava, fiquei contente e satisfeito.
É um filme bem suavinho, pra assistir de boas, mas achei ele bem sério até pra ter criança assistindo hahahah
Fui com a cabeça aberta para não cobrar muito da atuação do piá e da menina repórter, afinal, é um filme de Pokémon, poxa! Porque né... foi sem sal sim, foi forçado e tudo mais mas a gente releva.

Únicas coisas que eu achei engraçadas de tão furadas que foram, eram: o Guri descer um Edifício inteiro em 2 segundos; o pulo dele lá de uma 'montanha' pro chão (como se ele usasse Jetpacks), e o corpo do vilão ficar ali do lado dele. (Se eu fosse o piá na primeira chance jogaria o velhinho evil pela janela e boa viagem, embustinho!)

EM resumo, eu adorei o filme, superou minhas expectativas, não é um Avatar ou Vingadores da vida, mas pro que ele se propõe como filme, ele cumpre.

Por mais pokémons em 3D :33

Partiu ver o ASH perdendo +1 liga mais agora em um live action kkkkkkk
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax