cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que é sexualização pra vocês?

Tropa

Re: O que é sexualização pra vocês?

Mas também podemos perceber algumas coisas incoerentes. Para um anjo das trevas rebelde que fazia parte de um antigo exército de guerreiros disciplinados, a Morgana parece uma Stripper fantasiada. A vestimenta dela não condiz completamente com a temática, embora não seja algo completamente bizarro.
Tropa

kkkkkk

A história da Morgana não é bem assim, mas mesmo se fosse, ainda sim me parece coerente que, segundo as suas palavras, uma “anjo das trevas rebelde” use um decote e vestido. Mas segundo a própria Lore dela, mesmo que ela seja um anjo, ela é basicamente uma Bruxa.
Como você disse, não condiz completamente com a temática de uma Bruxa, mas é coerente.

Nem todos os anjos são bons.”
Dragão

bump

Aronguejo

Não entendi qual a relação entre o gosto ser subjetivo e a tal sexualização sempre focar em um só estereótipo, mas okay.

Também não vejo problema na campeã ser sexualizada quando está dentro do contexto, vide Eve. Mas como disseram acima, acho que o maior problema com relação a isso no LoL era a falta de diversidade nas campeãs mesmo. Tirando as Yordles e as crianças, todas as outras são ainda muito iguais. Cabelo, formato do rosto, feições... Já os campeões, mesmo quando a estrutura física é semelhante, tem uma variedade muito rica de detalhes e as feições mudam bastante. O formato do nariz e lábios, por exemplo.

Mas o que mais me intriga no LoL é termos campeões como Urgot, Gragas e Zilean com uma baita aceitação, mas ter tido certo fugging choro em relação ao nariz da Taliyah, por exemplo. Ou até mesmo as campeãs mais "monstruosas" como Shyvana, Elise, Lissandra, seguirem o padrão -peitos fartos, cintura finérrima, rosto de traços finos, etc-.

Fico imaginando o chorume que não seria se lançassem uma campeã que tivesse características similares às dos campeões ""estranhos"" que considerei. Eu adoraria ver algo parecido com a Kokoro de One Piece, Yubaba de A viagem de Chihiro, ou até a Maz Kanata de Star Wars, vindo do Vazio hehe. Junto com a Rek'Sai <3

Meio atrasada pra comentar aqui, mas o tema é interessante demais. :B

Arauto

Extra, extra, alguém caiu na cova que BRZI cavou!

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Dragão

Aronguejo

tem muita coisa que não é bom expor, acho que existe limite para sexualização. não concorda?