cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O quase guia que todos queriam (ou não) - Guia de exploração - como encontrar um PORO! (talvez).

Highlighted
Dragão

O quase guia que todos queriam (ou não) - Guia de exploração - como encontrar um PORO! (talvez).

Resultado de imagem para poro league of legendsIsso mesmo! E não, não teremos o poro urf (ainda) esse guia é para você ir atraz do seu Poro! Então vai pegar a pipoca, se você também quer uma pola de pelos (alguns com escamas) dessa se prepare.

Resultado de imagem para poro league of legends

1) Mas onde eles estão?

R: -Por toda parte e em lugar nenhum!

2)Onde é mais facil encontrar eles?

R: -Regiões gelidas como Freljord (e as vezes no seu congelador/geladeira).

3)Então é só correr para lá e pegar o primeiro que achar?

R: -Sim e não. Você deve se preparar para  ir e seguir seu coração (e se perder para ter uma morte gelida) cof cof quero dizer um mapa, seguir um mapa ou guia (que seja um guia de verdade de preferencia, ou pode seguir um bode).

4) Então tenho me preparar, roupas,suplimentos e ouro para a viagem, ok mas e ai como eu pego um?

R: -Com as mãos cof cof quero dizer com estrategia, você deve armar uma armadilha deliciosamente tentadora, coloque poritos quentes em um prato e aguarde.

5) Entendi e ai vai aparecer um monte de poros e ai é só pegar um ou quantos eu quiser certo?

R: -Quase, não, talvez apareçam. e não é você que escolhe o poro, o poro que escolhe você(as vezes), apesar que muitos vão querer ir para cima err digo ir ate você.

6) O que acontece se eu levar um que não quis vir comigo?

R: -Puxa você quer mesmo isso? Ele vai ficar triste, não queremos que isso ocorra certo? Um poro triste é triste de se ver.

Spoiler

Resultado de imagem para league of legends poro macabro

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionadaImagem relacionada

7)Espera, ate agora você só disse o obvio você chama isso de guia?

R: -Não.

8) Então pra que isso?

R: -Postar imagens de poros.

(Talvez um guia para evocar seu Poro champ no futuro)

9) Então você não tem mais nada a dizer?

R: -Tenho, não se esqueça de cuidar bem do Poro, um ambiente agradavel para ele, a temperatura deve ser agradavel a ele, deve-se vacinar, suplir alimentos e água fresca, atenção, aparar os pelos, etc, e não se esquecer de vigiar ele.

10) Enfim algo pratico, vou nessa.

-Espera, eu não disse que erá a unica forma.

11) Então tem mais?

R: -Não percam o próximo episodio que pode ou não ocorrer !

12)Isso não responde minha pergunta!

R: -E quem disse que era uma resposta?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

5 RESPOSTAS

Re: O quase guia que todos queriam (ou não) - Guia de exploração - como encontrar um PORO! (talvez).

O jubileu está esquisito hoje.. Eu tenho medo.

Re: O quase guia que todos queriam (ou não) - Guia de exploração - como encontrar um PORO! (talvez).

@Fuziileiro UAHSUAHSU EU RI MUITO QUANDO LEMBREI A VOZ DO PERSONAGEM
Dragão

@FuziileiroÉ só impresão sua, relaxa.

Spoiler
"Capitão america de plantão"Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

hm

kkk ah bom