cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O por quê do seu nick?

Re: O por quê do seu nick?

por causa do meu sobrenome "Colombo" e imitando o som de uma explosão "boom" que significa que nois explode (as vezes o inimigo e as vezes nois que é explodido, rsrs"

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

NASA ao contrário , apenas acrescentei o X '-'

*center>
Tropa

Na época eu estava jogando Silent Hill 4, e o nome do boss final é Walter Sullivan, foi daí que eu tirei o Sulliver. Não me indendifico com ele, apenas gostei do sobrenome e pensei nele diferente ♥

Highlighted

Acho que o meu tá bem claro k

Tropa

Well, meu nome é Lucas (por isso do Lukz) e o Fx é por causa do Design.
Tropa

Porque me juntei ao lado negro da força! uhuashaus

Meu irmão pensou nesse nick quando imaginou aqueles comerciais de shampoo que sempre tem um bebê gordo ensaboado e daí nasceu o nick.
Aronguejo

Yuuki do anime Mirai Nikki, Ghoul de Tokyo Ghoul e o "Ken" eu realmente esqueci ;-; assisti tantos animes e acabei esquecendo o porque do "Ken" ;-;-;-;

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Aronguejo

Comecei a estagiar no INSS, ae queria mudar o nick( meu nick era Jalhem Rabei ) então botei esse, agora que fui demitido preciso mudar

Bom o nick ja diz tudo ehuaheuahuea
Tropa

em 2009 estava criando uma conta nova no MU SW e n vinha nenhum na cabeça, estava cm a TV ligada e bem na hora veio uma propagando do Lego star wars, dai olhei pra tv, acabou o comercial e no fim apareceu aquele logo do LEGO e pensei: vai isso msm, fodase. 

dai na epoca usei Lego_ME, Lego_BK de acordo cm as classes e desde entao fui usando lego nos nicks.

em 2011 fui fazer o nick no servidor NA do LOL e as combinaçoes cm Lego q vinha ja tinham sido usadas, e como era um servidor grindo tentei SrLego e foi, desde entao so tenho usado esse nick. mudei pro BR cm esse nick, ai ano passado mudei o meu nick pra SrLego RX por uma zoeira cm o pessoal, ai algum tempo dps fui tirar o RX do nick pra manter o original e um fdp **cogumelo do teemo** tinha pego ja, cheguei a add o mlk e pedir pra ele mudar o nick, eu ate ia por rp pra ele mudar o nick sem gastar os ip dele, a resposta dele foi "cansou da modinha de RX" ;-; 

Vítima de Súco mal produzido HAUEHAUE(literal)
Tropa

Q

Tropa

Criei pra um joguinho de cartas de navegador... Assisto a série Doctor Who e resolvi dar uma força pros Daleks, criaturas de puro ódio, daí "Go Go" xD

Eu tenho esse nick por que Katarina é legal Smiley Very Happy
Tropa

Tava em um fórum né, aí todo mundo tinha um nome maneiro, eu também queria ter um nome maneiro porém falhei, mas eu gostei isso que importa. >:T

Eu tava jogando Kogama então vi um cara com esse nome e gostei, então coloquei no lolCat Happy

Quack
Tropa

@Sparkwedge escreveu:

Eu tava jogando Kogama então vi um cara com esse nome e gostei, então coloquei no lolCat Happy

Que feio Q 
Imagina se ele fosse jogar lol e quisesse usar esse nome kkkkk

Aronguejo

Devido ao sobrenome ser utilizado como motivo de escarnio, muitas vezes sendo chamado de **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo** e afins.

Acabei adotando carinhosamente este apelido. 

Aronguejo

Godfrey the King...
"Godofredo de Saint-Omer, também conhecido como Gaufred, Godefroi, ou de Godfrey St Omer, Saint Omer, foi um francês cavaleiro e um dos membros fundadores da Ordem dos Templários em 1119."