cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O por quê do seu nick?

Re: O por quê do seu nick?

Sou main katarina então é fácil sacar meu nick..
Tornado = referente a ultimate dela que roda e taca as adagas parecendo um tornado
Scarlet = Referente a sua cor original que é um vermelho escarlate

Não sei.

_______

virei main LeBlanc ai quis homenagear a deusa da mid

Arauto

Eu insta comprei a Xayah quando saiu ... Basicamente no terceiro dia de lançamento eu já tinha m7 e alguns pentas pra contar. Fui pra ranked e sai do prata até o platina só usando ela e WW na jungle, rs. Até então eu usava "Main Xayah S1". Depois de um tempo troquei por algo que não lembro, até que num belo dia eu entrei no league of graphs pra ver minha colocação com ela e descobri que segundo eles eu era a #199 melhor Xayah do server. Resolvi vestir o manto da vastaya rebelde de vez e tentei alguns nicks simples como somente Xayah ou algo assim mas como sempre já tava pego. AI lembrei de nicks com esse estilo, "Annie bot" e afins, além de serem engraçados, mostram que voce curte o personagem e tal, então resolvi colocar. A melhor parte é que ninguém pode reclamar quando feedo, afinal, sou um bot.  

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
138 Tropa
Tropa

O meu e por causa da banda Misfits

Highlighted
Tropa

Vi no link do Skype na parte de cadastro, como tava sem ideia para o nick peguei esse mesmo
Aronguejo

Porque eu sou o demônio, madame Satã em pessoa rsrs

Esse é o meu nick da xbox live
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

Porque eu amo o DEUS da top lane Smiley Wink 

Aronguejo

PANDA+HEROI
veio de uma longa historia mas simplificando é isso
Aronguejo

pq vc curte jogar ARAN
Aronguejo

criativo

A resposta de posts do tópico tbm está bugada aí?
@pandoi1heroi ?
Aronguejo

aqui ta
Aronguejo

Número favorito + Palavra em inglês e estação favorita + Animal favorito + Falta de criatividade. :')

Eu era main Thresh e queria um nick que representasse isso ai coloquei esse ai :v

Hit é meu apelido, hitman é assassino de aluguel, 1800 é pq eu tinha 18 anos quando criei a conta.
Aronguejo

Ted é meu apelido, Martins meu sobrenome... pensa numa pessoa criativa rs

Uma música
Arauto

Eu estava como diariamente faço, sentado no trono, pensanso sobre a vida, até que lembrei que não tinha um nick para jogar minecraft pirata (Meados de 2011-12). Então como uma boa criança de 11 anos, tive a ideia de Armed, não sei por que da razão, mas Armed não parece legal sozinho, então quando fui jogar meu XBox 360, liguei o Kinect Adventures, e tive a ideia para completar meu nick. Uso desde então em praticamente todo jogo, Mas quero mudar só para Armed, só que é difícil (BNet já ta assim, falta Ip pra colocar no Lol)