cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O pior URF de todos

Highlighted
Aronguejo

O pior URF de todos

Sério isso? já não basta tirar o free pick da pessoa e os 300 nerfs que deram na sona no primeiro URF e agora eles limitam os campeões apenas aos que tem skin de natal?

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O pior URF de todos

Eu prefiro assim aleatório, mas deveria ter todos campeões, e os que tem skin de friaca fosse obrigado a ir de skin, os que não tem poderiam ir padrão.
Aronguejo

Aleatorio ou não tanto faz sabe... o problema é a quantidade de campeoes
Aronguejo

Tem muitos campeões com skin de tema inverno que muita gente n conhece.
Me surpreendi quando vi a skin do warwick da tundra e o ice tobogan corki que soa bem divertidos no urf
Fica de boa cara Smiley Happy
*center>
Aronguejo

Eu sei da "grande" quantidade de skins de natal, mas eu esperava poder fazer meu J4 letalidade e critico denovo...isso pra varias outras posibilidades
Aronguejo

Tbm vou sentir falta da minha beyblade (garen) mas vida que segue ano que vem já vai ter todos por um e a gente se diverte ainda mais!! ^^
*center>
Tropa

Concordo plenamente, a diversão do Urf está completamente limitada se for comparar com a primeira vez que teve. Essa coisa de aleatório é stompar ou ser stompado , diversão 0.
Aronguejo

é chato os mesmos campeões. WW e AMumu roubadíssimos nesse modo.

Arauto

Bem podre, sem o URF com escolhas já ficou uma bost4 ter que jogar 10x pra pegar um champion que tu quer, pq o random da riot não é random nunca zzzzzzzzzzzzzz
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"